Torcedor corintiano preso na Bolívia é baleado pela polícia na Bahia | Fábio Campana

Torcedor corintiano preso na Bolívia é baleado pela polícia na Bahia

Do UOL

Um dos torcedores corintianos que esteve detido em Oururo, na Bolívia, como suspeito da morte do garoto Kevin em jogo da Copa Libertadores da América, trocou tiros com a polícia, na cidade Santo Estevão, na Bahia, e está internado no hospital da cidade, João Borges De Cerqueira.

Segundo informações dadas ao UOL Esporte pela 57ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Santo Antão, Raphael Machado Castilho de Aráujo, 19 anos, e um um amigo estavam numa moto e atiraram contra um carro da polícia este pediu para que os dois parassem.

Rafael era o da garupa e foi quem então começou a atirar. Depois disso, os policias começaram uma perseguição e feriram o torcedor com três tiros, um na perna, um no braço e outro na costela.

Ainda de acordo com a base de policial local, Rafael portava um revólver calibre 38 com capacidade de cinco tiros e será indiciado por porte ilegal de armas e tentativa de homicídio. Ele ainda está no hospital sob custódia.

O condutor da moto era Alex Nascimento da Silva, 21 anos, que foi ferido com um tiro no quadril e também será indiciado por porte ilegal de armas. Segundo relato de Alex à PM, Rafael vivia em São Paulo, mas foi para a Bahia se esconder por ter sido jurado de morte.

Foi encontrado com o torcedor, segundo a PM, um documento que comprovava que esteve preso na cidade de Oruro.


13 comentários

  1. justino bonifacio martins
    sábado, 21 de setembro de 2013 – 18:42 hs

    Sou corintiano posso desabafar sem problemas. Esse torcedor é um marginal, bandido que tem de ser afastado dos estádios. Por outro lado está na hora dos clubes serem responsabilidades pelas suas torcidas organizadas. A CBF deve montar um esquema de punição aos clubes cujas “torcidas” organizadas se meterem em confusões. Foi uma pena que esse marginal conrintiano não tenha ficado preso na Bolivia e justiçada pela familia do jovem que morreu!

  2. Pacheco
    sábado, 21 de setembro de 2013 – 18:49 hs

    Esse é um dos caras que o govrno do PT mobilizou o Itamarati para libertá-lo!
    Enquanto que o senador exilado na representação brasileira….

  3. stive
    sábado, 21 de setembro de 2013 – 19:11 hs

    era-de-se-esperar.safadeza…

  4. @RRENE2013
    sábado, 21 de setembro de 2013 – 22:57 hs

    SERÁ QUE A BAND DEFENDERÁ ESSE VAGABUNDO AGORA ?

  5. Kaio Orikazawa
    domingo, 22 de setembro de 2013 – 3:21 hs

    Enquanto estavam presos na Bolívia, eram todos inocentes, pessoas da mais alta categoria de cidadãos. Soltos e no Brasil, alguns já promoveram novas ondas de violência. Acho que não eram tão inocentes assim.

  6. segio silvestre
    domingo, 22 de setembro de 2013 – 9:32 hs

    Como sempre digo”o mundo é dos corintianos ……………e das baratas,tem de monte em todo lugar”

  7. Gildão
    domingo, 22 de setembro de 2013 – 9:48 hs

    Apareciam na TV com cara de inocentes e coitadinhos, são uns tralhas e a vida vai dar seu destino merecedor,

  8. Na Ativa
    domingo, 22 de setembro de 2013 – 10:52 hs

    E os bolivianos que estava errados…

  9. Gardel
    domingo, 22 de setembro de 2013 – 11:30 hs

    Os membros das torcidas organizadas não são torcedores, são quadrilhas com sede de sangue e de vandalismo. A falta de leis rigorosas permite que essa gente transforme os estádios em terra de ninguém.

  10. MENSALEIRO JUNIOR
    domingo, 22 de setembro de 2013 – 18:41 hs

    E DIZEM QUE ESSE ERA O MAIS “SANTINHO”

  11. antonio carlos
    domingo, 22 de setembro de 2013 – 22:22 hs

    Meu Deus, gente, vocês não sabem o que querem . Até meia dúzia de dias atrás estava todo mundo gritando para soltarem estes mesmos caras. Reclamavam até da inação do Governo. Políticos e advogados foram até a Bolívia para soltar estes marginais, E agora pedem a prisão destes mesmos que vocês pediram a libertação? Sou corintiano para primeiro sou pela Justiça, e para mim lugar de bandido sempre foi atrás das grades, e não em arquibancada de estádio, muito menos trocando tiro com a Polícia.

  12. antonio carlos
    domingo, 22 de setembro de 2013 – 22:23 hs

    Meu Deus, gente, vocês não sabem o que querem . Até meia dúzia de dias atrás estava todo mundo gritando para soltarem estes mesmos caras. Reclamavam até da inação do Governo. Políticos e advogados foram até a Bolívia para soltar estes marginais, E agora pedem a prisão destes mesmos que vocês pediram a libertação? Sou corintiano mas primeiro sou pela Justiça, e para mim lugar de bandido sempre foi atrás das grades, e não em arquibancada de estádio, muito menos trocando tiro com a Polícia.

  13. QUESTIONADOR
    segunda-feira, 23 de setembro de 2013 – 12:21 hs

    -Esta situação é ótima de ter acontecido…assim cala a boca de muita gente que pressionava o governo brasileiro e o Itamaraty para agir em prol dos “manos’ presos na Bolívia”..são todos uns coitadinhos…injustiçados….meninos sem culpa!!!
    -Agora estão aí. livres e aprontando, fazendo parte de brigas, troca de tiros, e outras coisas que nem sabemos!!!!
    -Parabéns para mídia marrom!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*