Solidariedade vai de Beto Richa no Paraná | Fábio Campana

Solidariedade vai de Beto Richa no Paraná

De acordo com a coluna Panorama Político, de Ilimar Franco n’O Globo, Paulinho da Força (Solidariedade) já fechou acordo com os governadores Beto Richa (PSDB), Marconi Perilio (PSDB-GO), André Puccinelli (PMDB-MS), Cid Gomes (PSB-CE) e Eduardo Campos (PSB-PE). O presidente do PSDB, Aécio Neves, que ontem esteve com Paulinho, está transferido três tucanos para garantir o tempo de TV do futuro aliado.

Na semana passada, 30 deputados participaram de encontro do novo partido. Devido ao alinhamento com a oposição, o Solidariedade só aceita deputados do PSB e do PSDB quando esses têm problemas regionais internos para disputar a reeleição.


9 comentários

  1. Paulo
    quinta-feira, 5 de setembro de 2013 – 19:10 hs

    Governador Beto Richa: Todo cuidado é pouco!!!!!!

  2. carlinhos noute
    quinta-feira, 5 de setembro de 2013 – 22:19 hs

    Esse Paulinho da Força é aquele que junto com a sua esposa usou verba de convênios para cursos de formação profissional e comprou uma fazenda?
    Me dizes com quem andas ….

  3. carlos a.r.
    quinta-feira, 5 de setembro de 2013 – 22:20 hs

    ESSE PAULINHO NÃO DA VOTO TIRA.TRATA-SE DE UM GRANDE TRAIRA COMO TODO SINDICALISTA VERDADEIRO CHUPA SANGUE DE TRABALHADOR.

  4. Maria Helena
    quinta-feira, 5 de setembro de 2013 – 23:38 hs

    VAMOS VER A CARA DE QUEM O GOVERNADOR VAI QUEIMAR NESTE PARTIDO. AGUARDAR PRA O LARANJÃO

  5. Vigilante do Portão
    sexta-feira, 6 de setembro de 2013 – 8:09 hs

    Quanta $olidariedade.

  6. toninho
    sexta-feira, 6 de setembro de 2013 – 9:11 hs

    Isto é verdadeiramente um absurdo. Como nascem os partidos! Alguma ideologia? Nenhuma, absolutamente nenhuma. Só interesses. Esse Paulinho é um malaco envolvido em desvios de dinheiro do FGTS que deveriam estar aplicados em formação de pessoas. Políticos com mais escrúpulos não deviam associar-se a ele. Mas o que se vê é que ninguém mais tem escrúpulos. O Sr. Beto Richa, Aécio Neves e outros barganhando tempo de televisão. E os deputados que vão prá lá? Espero que a notícia do acerto não tenha fundamento.

  7. Paty
    sexta-feira, 6 de setembro de 2013 – 10:58 hs

    Patrícia tbém vai de Beto Richa!!!!! KKKKKK….
    Sempre Beto!!!!!

  8. EVERALDO
    sexta-feira, 6 de setembro de 2013 – 14:53 hs

    Mais um partido de aluguel…

  9. Mané do sudoeste
    sexta-feira, 6 de setembro de 2013 – 16:57 hs

    Mais um partido laranja nascendo, para fazer negociatas,e v endas de horários,de espaços.O saudoso Leonel Brizola,que menos deve estar mais tranquilo no túmulo,depois de um espertalhão chamado Paulinho ,que nunca teve nada de PDT, simplesmente um aproveitador,um sugador.Tá amarrando mal esse cavalo Betinho.O tempo dirá.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*