Serra volta a falar com PPS sobre candidatura | Fábio Campana

Serra volta a falar com PPS sobre candidatura

Do Josias de Souza:

José Serra retomou seus contatos com o PPS, voltou a mencionar a hipótese de deixar o PSDB e reacendeu o plano de lançar sua candidatura à sucessão presidencial de 2014. Fez tudo isso a poucos dias do término do prazo fatal para a troca de partidos, que vence em 5 de outubro –um ano antes da eleição.

A cúpula do PPS, que já havia desligado o tucano da tomada, está novamente eletrificada. Serra foi informado de que, se vier, será bem recebido. A última pesquisa em que o Datafolha testou o poderio de Serra foi veiculada em 12 de agosto.

No cenário mais provável, o resultado foi o seguinte: Dilma Rousseff (32%), Marina Silva (23%), Serra (14%), Aécio Neves (10%) e Eduardo Campos (6%). Mantido esse quadro, iriam ao segundo turno Dilma e Marina, que ainda se esfalfa para obter o registro de sua Rede Sustentabilidade no TSE.


4 comentários

  1. Berlarmino
    quarta-feira, 25 de setembro de 2013 – 22:32 hs

    Ah tá……

  2. VISIONÁRIO
    quinta-feira, 26 de setembro de 2013 – 5:53 hs

    Todo ser humano tem o dever de reconhecer que o seu tempo já
    passou independente do seu trabalho no passado. Sair pela porta
    da frente é melhor do que pela porta dos fundos…

  3. quinta-feira, 26 de setembro de 2013 – 7:47 hs

    Esse velho adora apanhar.

  4. quinta-feira, 26 de setembro de 2013 – 14:18 hs

    O SERRA ^colocou na cabeça que quer ser candidato novamente. Essa teimosia, sabemos, não leva a nada, pois o mesmo, na realidade, não sabe o que quer. Quando teve oportunidade a desperdiçou, pois perdeu para “um poste” no debate, deixou muiro a desejar. Que novo discurso poderemos esperar dele, que não demonstrou seu plano de Governo àquela época. Se aposenta Serra.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*