São os tempos | Fábio Campana

São os tempos

São os tempos. O PT marca sua ascensão social com novas práticas e novos costumes. O partido deixa os grandes espaços de eventos populares e agenda o ato político de sua corrente majoritária no Hotel Bourbon para instalar a chapa “O partido que muda o Brasil”, que pretende a reeleição do deputado Ênio Verri para presidente do Diretório Estadual do PT. É a corrente liderada aqui pelos ministros Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo.

Será no dia 28, em Curitiba, com a presença de lideranças nacionais e estaduais. O objetivo é mobilizar a militância petista em apoio à reeleição de Verri no Paraná e de Rui Falcão para a presidência nacional do PT. Estarão presentes no evento a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, o vice-presidente da Câmara Federal, deputado André Vargas, os deputados federais Ângelo Vanhoni, Zeca Dirceu e Assis do Couto e os deputados estaduais Luciana Rafagnin, Péricles de Mello, Toninho Wandscheer e Elton Welter. Também participam prefeitos e vereadores do PT, além de dirigentes nacionais e estaduais do partido.

O ato político é aberto a todos os militantes do PT no Paraná. O evento será realizado a partir das 9h, no Hotel Bourbon, em Curitiba.


3 comentários

  1. Gringo
    terça-feira, 24 de setembro de 2013 – 11:52 hs

    Esse partido aburguesou-se e por isso o povo sai nas ruas por desiludir-se com as mudanças profundas que nunca virão….tudo amigos do capital e de costas para o povão

  2. Vigilante do Portão
    terça-feira, 24 de setembro de 2013 – 11:55 hs

    Tá sobrando dinheiro.

  3. antonio carlos
    terça-feira, 24 de setembro de 2013 – 20:15 hs

    O PT já deu Perda Total.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*