O governador Beto anunciou na manhã desta sexta-feira (20), por meio de seu perfil no Facebook, o cumprimento dos compromissos assumidos com os professores da rede pública de ensino.
“Educação é prioridade absoluta no Paraná. Determinei hoje cedo às equipes das secretarias de Educação, Administração e Fazenda que os compromissos assumidos com professores sejam honrados no próximo pagamento”, disse o governador.
Com a correção de 0,6%, todos os professores do Paraná terão salários acima do piso nacional do magistério. O pagamento será retroativo a maio deste ano e inclui promoções, progressões e a implantação do piso salarial
10 comentários
Ué… mas eu tinha lido aqui mesmo nesse blog que ele já tinha mandado pagar. Na época até achei que a classe dos professores era tremendamente ingrata e depois é que fiquei sabendo que ele tinha prometido várias vezes e não havia cumprido. Tá prometendo mais uma vez???? Há….. Beto Richa!!!!!!
Que bom Governador Richa ! Educação em primeiro lugar, além do também já foi noticiado aumento de 3,4% para outubro em cumprimento a compromissos de campanha
É mais uma balela.
A folha de pagamento do mês de setembro, que será paga no dia 30 de setembro já está fechada desde o dia 6 deste mês.
A opção é pagar em folha adicional (promessa feita e não cumprida anteriormente) o que acho que não ocorrerá.
Mais uma vez a lábia venceu a idiotice dos professores
Agora ve se a APP ou APT cala a boca! Parabens Beto! Palavra honrada!
O que o medo não faz!!!
VIXI… ACABOU COM O DISCURSO DOS corruPTos NATIVOS DO pt “Partido do Trambique”.
Nosso chefinho é tão bonzinho… acho que ele nem sabia que devia aos profissionais da educação do estado. Snif, snif.
Mas, será que não é muito 0,6 % ? Ah. tá, Dia do Professor está chegando, quer fazer um agrado aos mestres. Ele tá com a bolinha meia baixa com a classe.
nao fez mais do a obrigaçao,o dinheiro nao é dele,ele nao é executivo de multinacional é gestor público que cumpra com o seu dever(DIREIRO É DIREITO)
Sempre é tempo de corrigir e mostrar que nem tudo está perdido. U