Ricardo Barros na Sumitomo | Fábio Campana

Ricardo Barros na Sumitomo

O secretário Ricardo Barros (Indústria e Comércio) fez uma visita técnica nesta quarta-feira (11) à fábrica da Sumitomo, em Fazenda Rio Grande. Acompanhado do presidente da empresa no Brasil Ippei Oda, Barros conheceu a linha de produção da unidade que vai fabricar 15 mil pneus por dia. A inauguração está marcada para 3 de outubro com a presença do governador Beto Richa.

A Sumitomo foi um dos primeiros investimentos atraídos pelo Paraná Competitivo. Estão sendo investidos R$ 560 milhões na fábrica de 84,5 mil m2 que vai criar 1,5 mil empregos diretos. “O Paraná terá em funcionamento em poucos dias uma das fábricas mais modernas do mundo para a produção de pneus. A Sumitomo vai consolidar ainda mais o Estado como o 2º pólo automotivo do Brasil”, afirma Barros.


2 comentários

  1. Luiz Ernesto
    quarta-feira, 11 de setembro de 2013 – 21:35 hs

    Parabéns a Sumitomo por acreditar e investir no Paraná.
    Novos empregos e mais pessoas felizes.
    O Governador Beto Richa e o Secretário Ricardo Barros acertaram em cheio. Quer queiram ou não as oposições, eles são inteligentes e progressistas.

  2. KAREKA
    quinta-feira, 12 de setembro de 2013 – 7:38 hs

    Primeiro o governo EXPULSA a fabrica BRASILEIRA de PNEUS BSCOLWAY, agora facilita as coisas pra CHINEISADA….. Brasileiro realmente tem o governo que merece, estão aplaudindo o LIXO que vem do ORIENTE………

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*