O senador Roberto Requião postou em seu twitter um vídeo que compara o que dizia a candidata Dilma Rousseff em 2010 e o que diz e faz ela agora, em 2013. É constrangedor. Em 2013 ela acusou José Serra, seu adversário, de pretender privatizar a exploração do Pré-sal. Fez disso um cavalo de batalha de sua campanha eleitoral. Pois, pois, tudo o que ela acusava José Serra de pretender fazer contra o Brasil, ela faz agora. Sem pejo. Na boa. Vejam o vídeo.
11 comentários
Qual vai ser o primeiro repórter que perguntará à Dil-má o que fez ela mudar o discurso.
Para 2014 já outro assunto que os corruPTistas do PT não poderão criticar o PSDB.
Isso é o PT no poder.
Tô começando a re-gostar do Requião.
Meu Deus do céu, o que é deu na cabeça do senador, até dias atrás defendia com unhas e dentes a companheira presidanta. Será que ele também faz parte da turma dos que quer tomar-lhe o trono?
E ainda tem gente que acredita numa coisa dessas meu Deus do ceu livrai-nos urgente desses demonios do pt e caterva .. sera que o povo não tem visto essas coisas.
Neste mundo sujo da política só não vale seguir a cartilha do PT.
Mentem de cara lavada desde que ganhe a eleição. Neste quesito
não importa os eleitores e muito menos o povão…
A OPOSIÇÃO NO BRASIL É UMA M………………………..
NÃO TEM NINGUÉM PARA ACIONA-LA A JUSTIÇA ELEITORAL POR ESTELIONATO ELEITORAL.
PROCESSEM JÁ PARA PODER JULGA-LA NO ANO QUE VEM, ANO ELEITORAL E COM REPERCUSSÃO NA MÍDIA
o punk é que a população não sabe o que é pré-sal, royalties, mensalão….
-As duas mentem compulsivamente, pois o que interessa realmente é o poder que o cargo de presidente oferece. Este é o poder que pode mudar a vida da maioria das pessoas, o poder para mantê-lo faz-se coisas que até Deus duvida!!!!
Vai lá “presidenta”,rsrsrsrs ,…explica aí!
Isso é dilmais para quem te viu e quem te vê.
O que é colocar no poder de uma nação tão rica uma equipe despreparada, descomprometida, mentirosa, sacana……(não vai caber aqui os adjetivos todos)! Isso é dilapidação de patrimônio público, no mínimo…… Que o diabo a carregue, e a sua trupe também.