O secretário de infraestrutura e logística, José Richa Filho, o superintendente dos portos paranaenses, Luiz Henrique Dividino e o prefeito de Paranaguá, Edison Kersten, assinam nesta sexta-feira (13), em Paranaguá, um acordo de cooperação entre a Appa e o município de Paranaguá visando a realização de obras em vias de acesso ao Porto.
A Appa vai recuperar o concreto de 10 vias de acesso ao porto, para melhorar o tráfego de veículos. Como consequência direta das obras, haverá menos acúmulo de sedimentos nas vias, uma das reclamações constantes de moradores e comerciantes que vivem nas imediações do Porto. Ao todo, serão investidos 2,4 milhões em recursos próprios da Appa para a realização das obras. O prazo de conclusão é de 12 meses.
3 comentários
24 milhões para recuperar alguns pequenos trechos? A obra toda quando foi feita custou 20 milhões, com a infraestrutura inclusive.
Aqui no Porto todos os projetos estão sendo superfaturados e depois de realizados serão entregues à iniciativa privada, a exemplo do novo corredor de exportação, dos novos piers e outros.
CANCELADO
São 2,4 milhões e não 24 milhões, é preciso ler atentamente as matérias antes de montar uma revolta sobre super faturação das obras, esse valor (2,4) é bom e econômico para reformar algumas vias, que são necessárias reformas.