Porto de Paranaguá assina acordo para recuperação de vias | Fábio Campana

Porto de Paranaguá assina acordo para recuperação de vias

O secretário de infraestrutura e logística, José Richa Filho, o superintendente dos portos paranaenses, Luiz Henrique Dividino e o prefeito de Paranaguá, Edison Kersten, assinam nesta sexta-feira (13), em Paranaguá, um acordo de cooperação entre a Appa e o município de Paranaguá visando a realização de obras em vias de acesso ao Porto.

A Appa vai recuperar o concreto de 10 vias de acesso ao porto, para melhorar o tráfego de veículos. Como consequência direta das obras, haverá menos acúmulo de sedimentos nas vias, uma das reclamações constantes de moradores e comerciantes que vivem nas imediações do Porto. Ao todo, serão investidos 2,4 milhões em recursos próprios da Appa para a realização das obras. O prazo de conclusão é de 12 meses.


3 comentários

  1. Luiz
    quinta-feira, 12 de setembro de 2013 – 19:55 hs

    24 milhões para recuperar alguns pequenos trechos? A obra toda quando foi feita custou 20 milhões, com a infraestrutura inclusive.

    Aqui no Porto todos os projetos estão sendo superfaturados e depois de realizados serão entregues à iniciativa privada, a exemplo do novo corredor de exportação, dos novos piers e outros.

  2. pedro ruiz
    quinta-feira, 12 de setembro de 2013 – 22:46 hs

    CANCELADO

  3. terça-feira, 21 de janeiro de 2014 – 14:36 hs

    São 2,4 milhões e não 24 milhões, é preciso ler atentamente as matérias antes de montar uma revolta sobre super faturação das obras, esse valor (2,4) é bom e econômico para reformar algumas vias, que são necessárias reformas.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*