Ney Leprevost convidou e ele topou. Na eleição do ano que vem, Curitiba poderá eleger deputado estadual um de seus personagens mais conhecidos. Nelson Rebelo, conhecido como Oil Man, filiou-se ao Partido Social Democrático (PSD). E já tem uma horda de amigos que o apoiam. Com isso, Oil Man, famoso por pedalar de sunga pelas ruas da capital, vai à luta desde já. Se eleito, ele garantiu que irá ao trabalho de terno e bicicleta.
19 comentários
que fofo… todos querem ser candidato a deputado nas próximas eleições…
Depois vem o maionese man.Curitiba merece.
Porra, Ney, tinha você como um cara sério. Isso é menosprezar a inteligência do Paranaense, cara. Tem dó.
Cada um tem a subcelebridade que merece, os cariocas e paulistas preferem as poderosas. E nós, mas comedidos, nos contentamos com o cara aí da foto.
Cada um tem a subcelebridade que merece, os cariocas e paulistas preferem as poderosas. E nós, mais comedidos, nos contentamos com o cara aí da foto.
E assim caminha nossa política, literalmente para o ralo e sem atuação nenhuma.
Conheço o professor Nelson, que interpreta o personagem Oil Man. É um homem muito instruído e educado. Pode até levar meu voto.
Estamos precisando mesmo de alguém que defenda mais ciclovias para a cidade. Esse cara ama andar de bicicleta. De repente , nos ajuda !
O professor Galdino do PSDB que se cuide. O Oil Man é mais simpático que ele e concorre na mesma faixa de eleitores .
era só o que faltava mesmo.Meu Deus o que ta acontecendo com a politica neste país? de um homen andar de sunga e coberto de oleo no corpo ja pode se eleger deputado?.quais os projetos? mais um para receber as nossas custas sem fazer nada pelo jeito. Esse convite do Ney é de muito mau gosto ou está brincando.
É desconhecido o passado da nobre personalidade curitibana. Quem sabe um pouco dele, asseguraria o tamanho do erro que estão cometendo. Aos “jornalistas investigativos” de plantão, basta apurar as causas que afastaram o Sr. Nelson Rebello do ensino público prematuramente, quando atuava como professor, tendo um acesso psicótico em sala de aula.
Uma boa pesquisa facilmente possibilitará obter certidões, no Poder Judiciário, banco de dados policiais, etc…. Ney Leprevost deveria ser mais responsável ao fazer tal proposta.
Isso me lembra o Circo do Linguiça… O leão magro passa fome, vomita durante o show a macarronada bolonhesa que lhe deram antes e o Povão aplaude fervorosamente….
Eu preferia estar neste partido do Leprevost, mesmo tendo Oil Man, do que estar no partido do José Dirceu ou do Sarney.
O Oil Man nunca fez nada de mal para ninguém, não sei porque tanto preconceito.
O deputado Ney Leprevost convidou várias pessoas para se filiarem ao PSD.
A filiação do professor Nelson repercutiu mais porque ele é conhecido dos curitibanos pelo personagem Oil Man, que interpreta .
Quanto a ser candidato, se for desejo do professor Nelson, terá que ter o nome aprovado na convenção partidária, o que não é fácil.
cabe ressaltar que trata-se de uma pessoa com formação superior e ficha limpa , mas pouca experiência na política.
Deverá aproveitar os próximos meses para conhecer o partido e se tornam respeitado pelos militantes. Se assim ocorrer, terá chances na convenção.
Ney Leprevost, ponto negativo para você. Um político tão atuante
precisa convidar cidadãos que podem somar. Não é pedalar de sunga
ou ser jogador de futebol que trará alguma vantagem para a política.
Do jeito que está a política no sistema vigente cabe todo o tipo de candidatos chacotas! É a cara do sistema, liso, lambuzado, escorregadio e que nada é levado a sério!
Bom nome. Vai melhorar muito a ALEP.
Segundo a lenda ele é aposentado por invalidez… pode ser deputado?
ESSE CARA SÓ NÃO É MAIS RIDÍCULO PORQUE É UM SÓ. MAS, … NUM PAÍS, EM VÁRIOS ESTADOS OU EM VÁRIOS MUNICÍPIOS ONDE O ELEITOR VOTA E ELEGE OS corruPTos DO pt “Partido do Trambique”, NÃO SERIA NOVIDADE NENHUMA VOTAREM E ELEGER UM “troço” DESTES. NESTE PAÍS TUDO É POSSÍVEL.
Realmente será de grande contribuição para o Parana. A única vantagem é quase transparente. Vai ser difícil levar propina.