O PDT naufraga em seu mar de lama | Fábio Campana

O PDT naufraga em seu mar de lama

O PDT sofreu e continua a sangrar com os escândalos de corrupção que não cessam desde que Carlos Lupi assumiu o lugar que foi de Leonel Brizola.O da semana que passou é o desvio de R$ 400 milhões por assessores do ministro do Trabalho, Manoel Dias, do PDT de Santa Catarina.

O senador Cristovam Buarque diz que não há como negar que o PDT desde que assumiu um ministério, o do Trabalho, tornou-se uma sigla associada à corrupção. O deputado Antonio Reguffe, PDT de Brasília, deputado federal mais votado no país em 2010 proporcionalmente (18,9%), anuncia que pretende abandonar o partido para ingressar na Rede Sustentabilidade, de Marina Silva.

Reguffe se diz enojado. Outro pedetista, Brizola Neto, diz que Carlos Lupi e sua turma “transformaram o PDT numa quadrilha”. Aqui, no Paraná, os pedetistas calam e demonstram que estão satisfeitos com o desempenho do partido.


2 comentários

  1. NARIZ DE FOLHA
    domingo, 22 de setembro de 2013 – 21:56 hs

    É TRISTE VER ESTE TRISTE FIM DO PDT, FUNDADO PELO BRIZOLA, QUE SE ESTIVESSE VIVO NÃO DEIXARIA ESTE MAR LAMA ENGOLFAR TODO O PDT NACIONAL.

    É UM TRISTE FIM QUE SE AVIZINHA PARA O PDT, SE NÃO VARREREM SEUS LÍDERES NACIONAIS PARA FORA PODER, E RENOVAREM O PDT, IMPONDO UMA LINHA BRIZOLISTA NA BASE DO DOA A QUEM DOER.

  2. FUI !!!
    segunda-feira, 23 de setembro de 2013 – 5:48 hs

    O Brizola deve ter dado mil cambalhotas dentro do caixão.
    O PDT que batia de frente com o governo pregando moralismo hoje
    pelas mãos do Lupi e curriola tornou-se a extensão do Carandiru.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*