A assessoria de imprensa do prefeito Gustavo Fruet informou ontem que ele não vai se pronunciar sobre a crise que envolve o seu partido, o PDT, no governo federal. A legenda tem discutido deixar o Ministério do Trabalho e a base de apoio da presidente Dilma Rousseff desde que a Polícia Federal realizou operação que prendeu integrantes da cúpula da pasta. Apesar de novato na legenda (filiou-se em 2011), Fruet é presidente da executiva municipal do PDT de Curitiba e um dos principais nomes da sigla no plano nacional.
da coluna Notas Políticas, da Gazeta do Povo de hoje (20)
6 comentários
Com companhia “ilustre” como este pode até dispensar o capeta !!!
Se pudesse dar um conselho ao nobre Prefeito Gustavo Fruet, que tem postura oposta a Direçãodo PDT, aceitaria o convite de Marina Silva e saia de mala e cui. Esse PDT com raríssimas exceções é um bando de fisiológicos que além de prevaricar e se envolver em corrupções não tem nda de parecido com a postura de Gustavo Fruet.
Homem de bem não deve ficar em Partido do mal.
Vai por mim Gustavo Fruet, o PDT ainda pode te colocar em situação difícil.
Confio em Gustavo Fruet.
O vereador desde 1982, Jorge Bernanrdi não larga a teta. Dá nojo!
E havia alguma dúvida, o Guga nunca foi homem de partido, é ele e ninguém mais. Aposto que se houvesse no Brasil o candidato independente, este era ele, se elegia sem precisar a companhia de ninguém.
O que podemos esperar da política brasileira onde a grandíssima
maioria são bandalheiros ?? O Lula perdeu um dedo e ainda sobra
dedo se for lembrar de algum político honesto…
Diga-me com quem andas e…….