Do Lauro Jardim:
Um Lula eufórico viu pela TV o voto de Celso de Mello. Assistir às transmissões do mensalão é coisa que não costuma fazer. Lula evita ouvir o que não quer. Neste caso, sabia antecipadamente que seria música para os seus ouvidos. Mais tarde, ao saber que Luiz Fux fora sorteado para ser o relator do mensalão, reclamou: “Mas não é possível!”
5 comentários
Realmente, “mas não é possível” que este ser ainda apite neste barco, que está à deriva neste mar de corrupção. Que o diabo o carregue!!!!!!1
Fora Lula! O Brasil já está cheio de pessoas nefastas!
Ele que se cuide! como no Brasil quem está no poder costuma comprar tudo e todos, o Lula que tem uma bela história de vida antes de se tornar presidente e um monte de interrogações após, que se cuide, agora nao está no poder e quem sabe! vai que seja feito justiça e o pai do mensalão tenha que responder por seus atos?
o Sarney terá que ir, não para o Maranhão mas para o lugar que quem planta colhe e tu Lula? vai se juntar aos afilhados e puxar uns dias de cana? será? duvido, nesta república de picaretas a lei só pune miseráveis…
O Brasil só não tá pior porque tem muitos ladrões que só têm 4 dedos. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vi hoje na tv que em Brasilia agora tem lei que proibe fabricação e comercio de armas de brinquedo para evitar que nossas crianças virem criminosos. Acho que tambem tem que ter outra lei que proiba a fabricação , o comercio e o uso de CANETAS pelos nossos politicos e representantes em todo o Brasil pois são armas poderosas de destruição em massa.