FHC aprova pacto entre Campos e Aécio e quer conversar com Marina | Fábio Campana

FHC aprova pacto entre Campos e Aécio e quer conversar com Marina

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB, foto abaixo) considerou positivo a formação de pacto político entre os pré-candidatos à Presidência da República, o senador tucano Aécio Neves, e o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), visando as eleições de 2014. FH — que participou ontem, em São Paulo, de seminário temático pelos 10 anos do Tucanafro, secretariado da militância negra do PSDB — aproveitou para chamar a também candidata Marina Silva (Rede) para uma conversa. Ele ainda culpou a “força do petismo” pela falta de diálogo entre os partidos.

— Eu não sei realmente o que significa isso, e se é realmente um pacto. Acho que é positivo para o Brasil que eles (Aécio e Campos) conversem. Acho até que é lamentável que o Brasil tenha ficado, por força do petismo, nessa posição de não aceitar conversar com os outros, como se os outros fossem inimigos. Isso é muito antidemocrático. O certo é conversar. Acho muito bom e gostaria muito que a Marina (Silva) também conversasse — disse Cardoso, salientando que a presidente Dilma Rousseff, em vez de brigar, poderia conversar mais com os brasileiros.


4 comentários

  1. LENZA TOLEDO
    domingo, 1 de setembro de 2013 – 20:17 hs

    O velho, deixe essa tal marina fora disso. Ela é tudo isso e aquilo que o Brasil não precisa.

  2. cesar da barraquinha
    segunda-feira, 2 de setembro de 2013 – 10:24 hs

    MAS BÁ, Quando este vai parar de falar besteiras.

  3. Gardel
    segunda-feira, 2 de setembro de 2013 – 10:31 hs

    Tudo o que for preciso fazer para derrubar o governo petista, devera ser feito, até mesmo receber ajuda da Marina. Não podemos continuar marionetes de outros países, principal mentes os de regimes ditatoriais.

  4. fiscalde realeza
    segunda-feira, 2 de setembro de 2013 – 10:36 hs

    e sobrou mais alguem para ele maconhero do PSDB se aliar

    nao isso é tudo o que tem os privatizadores do inferno curupto do governo de FHC o maior maconhero e sujeito sem respeito com o povo brasileiro

    esses sao teus aliados aecio neves com 4,3 bilhoes desviados da saude de minas marina que nao é ninguem e o campos que tem 3 % nas pesquisas tudo isso ligado a um bando privatizadores inresponsaveis

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*