Do Claudio Humberto:
O juiz federal José Márcio da Silveira e Silva, substituto da 7ª Vara Federal da Seção Judiciária do Distrito Federal, expediu nesta quinta-feira (5) uma ordem de despejo para que a família do deputado-presidiário Natan Donadon (sem partido-RO) deixe o apartamento funcional. A decisão dá a União a reintegração de posse do imóvel ocupado de forma irregular.
Quem recebe a notificação é a mulher do deputado-presidiário, Rosângela Fátima Donadon. Ela terá 15 dias para desocupar o apartamento localizado na SQN 202, bloco I, na Asa Norte. Caso se negue a deixar o endereço, a ordem é que seja usada força policial para a retirada.
No entendimento do juiz, há o que classificou de “esbulho possessório”. Segundo ele, “deixar de exercer efetivamente o mandato gera, portanto, a extinção da permissão de uso do imóvel de propriedade da União, independentemente de notificação judicial ou extrajudicial. E não tendo sido desocupado o imóvel resta configurado, como dito, o esbulho possessório”.
2 comentários
Tadinha da família do DONADON. Deveria se inscrever no programa Minha Casa Minha Dívida do Governo, ou entrar no Bolsa Família.
PÕE ELES JUNTO NA MESMA CELA,VÃO TER CASA,CAMA E COMIDA PAGA PELO CONTRIBUINTE.