Encontro do PT no Hotel Bourbon ataca Requião e Beto Richa | Fábio Campana

Encontro do PT no Hotel Bourbon ataca Requião e Beto Richa

O evento do PT na manhã de hoje não reuniu muita gente. Nem era para isso, como se vê pelo local escolhido, o hall de um dos hotéis mais caros de Curitiba, o Bourbon. Na verdade foi feito para reunir os quadros da corrente Construindo um Brasil Novo, de Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo no Paraná, para dar impulso a chapa de Rui Falcão para presidente nacional e Enio Verri para presidente do PT estadual. Mas se o PT mudou de estilo e de classe, não mudou o discurso. André Vargas deu o tom de palanque para a reunião, pondo-se a desancar os adversários com velhos chavões e trocadilhos, mas bem ao gosto da rude e ignara. A frase que repetiu à exaustão saiu carregada de preconceito e veneno: “Tínhamos um governo truculento [Requião], mas agora temos um governo ‘turco lento’ [Richa]“.


18 comentários

  1. antonio carlos
    sábado, 28 de setembro de 2013 – 17:03 hs

    É interessante notar como o pestismo adora esquecer o passado, e esquece com uma velocidade impressionante. Em 2010 a ministra andava de braço dado com o agora inimigo, chamado de truculento. Mas se o Beto é um turco lento pelo menos alguma coisa pelo Estado ele tem tentado fazer. E o que o deputado pé vermelho e a ministra tem feito? É tanta coisa que a gente nem consegue se lembrar de uma só.

  2. VLemainski - Cascavel
    sábado, 28 de setembro de 2013 – 18:00 hs

    Não vi nada de diferente… Diferente seria se eles não ofendessem… “Cachorro quando aprende comer ovelha, só matando” (ditado gaúcho)…

  3. Gardel
    sábado, 28 de setembro de 2013 – 18:57 hs

    Quem tem telhado de vidro não devia jogar pedras no telhado alheio. A obsessão do PT pelo poder evoluiu para a fascinação e subjugação. Trazem enraizado na alma, hábitos perversos. Os petistas aproveitam da ignorância das pessoas para fazer delas, suas vítimas.Na verdade, o grande mal do PT é a imoralidade.

  4. HENRY
    sábado, 28 de setembro de 2013 – 20:04 hs

    E O pedófilo GAIEVSK NÃO DISCURSOU?

  5. sara
    sábado, 28 de setembro de 2013 – 20:22 hs

    ANOTEM AÍ: SE O REQUIAO FOR CANDIDATO A GOVERNADOR, ELE GANHA. FALO ISSO PORQUE TENHO CONVERSADO COM MUITAS PESSOAS E 99,9% VOTAM NO REQUIAO SE ELE FOR CANDIDATO A GOVERNADOR. FIQUEM ESPERTO PT, PSDB E OUTROS.

  6. Cidadão Indignado
    sábado, 28 de setembro de 2013 – 21:01 hs

    PT no Hotel Bourbon ? Em outros tempos, eles iriam dizer que era hotel apenas para burguersia. Ficou faltando apenas completar a frase : Requião truculento, Richa lento e Gleise incompetente. Tomara que apareça um 4º candidato.

  7. Parreiras Rodrigues
    sábado, 28 de setembro de 2013 – 21:02 hs

    Construir um Brasil Novo em cima de bolsas e de arreganhamento de crédito, incentivo ao consumo, sei não…
    Que tal para de roubar, construir rodovias, ferrovias, hidrovias, modernizar portos e aeroportos, policiar as fronteiras escancaradas para o tráfico de drogas e armas, equipar hospitais…

  8. Jorge
    sábado, 28 de setembro de 2013 – 21:02 hs

    Estão perdendo tempo, pro aqui, com essas reuniões. Em conversas por ai descobre-se que a bola dessa gente está mais prá baixo que buraco de minhoca. A maioria diz: NÃO QUEREMOS O PT GOVERNANDO O PR E O BRASIL. E completam: O tempo deles já foi longe demais e ninguém aguenta!

  9. Gringo
    sábado, 28 de setembro de 2013 – 21:02 hs

    Mas quem estava no Bourbon era a alta cupula do PSDB fazendo conchavos, para depois iludir o povão na Urca.

  10. Kacetada
    sábado, 28 de setembro de 2013 – 21:55 hs

    Requião não teria sido eleito senador sem aliança com a Gleise. Cospem no prato que comeram….

  11. Joelma Facci
    sábado, 28 de setembro de 2013 – 22:09 hs

    Fora asquerosos corruPTos!
    PT nunca mais!

  12. Antonio Ribeiro
    sábado, 28 de setembro de 2013 – 22:11 hs

    Encontro do Partido dos “Trabalhadores” num dos hotéis mais caros da capital com um dos seus principais representantes no Estado, André Vargas, fazendo um discurso “vazio” . . . bem característico de um partido que vem, cada vez, mais perdendo sua identidade e credibilidade no cenário político nacional.

  13. NARIZ DE FOLHA
    sábado, 28 de setembro de 2013 – 22:27 hs

    ESSE ANDRÉ ERA UM PUXA DO REQUIÃO COMO GOVERNADOR.

    AGORA VEM ESTA FRASE DOS ANOS 60 DO SÉCULO 20 ? ACODE CARA. ESTAMOS NO SÉCULO 21, E VOCÊS VÃO DANÇAR !

  14. SLB
    domingo, 29 de setembro de 2013 – 8:21 hs

    É no mínimo preconceituoso e discriminatório a frase do Vargas. Deveriam impetrar uma ação contra esse cidadão. Não se admite um Deputado Federal agir dessa maneira. Mas respeito e educação deveria ser ensinado ao deputado. E tem mais, põe esse pessoal para trabalhar ou, pelo menos, justificar o que recebem do contribuinte, em ações voltadas ao povo. É brincadeira.

  15. Mohamed
    domingo, 29 de setembro de 2013 – 10:31 hs

    ele deveria ser processado por racismo!
    Chamar descentes de libaneses, além de ignorância, é uma falta de respeito pelo sofrimento passado pelo Líbano!

  16. Rossby
    domingo, 29 de setembro de 2013 – 21:07 hs

    É mesmo um pândego esse André Vargas… Tava “agarrado nas partes baixas” do Requião quando este era governo, assim como muitos desses aí da foto que referendavam o então governador com seus rompantes e diatribes… Agora que o senador está pela bola 7, fazem esse discurso…
    É vergonhoso ver como petista é traidor… da pior espécie…

  17. o verdadeiro
    segunda-feira, 30 de setembro de 2013 – 8:22 hs

    o kacetada não fale asneira porque se não fosse o segundo voto do requião está barbie que não faz nada não teria sido eleita, se ela for candidata ao governo e o requião não for eu votarei no beto richa porque ruim por ruim eu fico com quem está, chega deste pt traidor partido da elite.

  18. João Armindo
    segunda-feira, 30 de setembro de 2013 – 9:15 hs

    Esse André Vargas é aquele q fundou a juventude da ARENA? Agora ele é petista?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*