Destaque Nacional | Fábio Campana

Destaque Nacional

A secretária da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa, foi destaque hoje (04), em Brasília, durante encontro com representantes do Ministério do Desenvolvimento Social e gestores estaduais. Fernanda destacou os avanços da assistência social no Paraná para uma plateia da qual faziam parte a ministra de Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello, e a secretária Nacional de Assistência Social, Denise Colin. Sem se intimidar afirmou: “A gestão do Sistema Único de Assistência Social estava estagnada em nosso Estado. Mas, desde que assumimos, conseguimos avançar em muitos pontos, inclusive, cumprir com diversas metas estabelecidas pelo pacto nacional”, declarou. Ela ainda contou aos representantes de assistência social de outros estados o “caminho das pedras”. “Ampliamos a nossa área de atuação, de investimentos e ações voltadas ao protagonismo das famílias em situação de risco e vulnerabilidade social”, concluiu.


10 comentários

  1. antonio carlos
    quarta-feira, 4 de setembro de 2013 – 19:43 hs

    Beleza, agora eu quero ver se as demais secretarias da área começarem a se mexer, porque o “caminho das pedras” elas já sabem qual é.

  2. Anselmo Luvizotto
    quarta-feira, 4 de setembro de 2013 – 20:08 hs

    Parabéns Fernanda

  3. tadeu rocha
    quinta-feira, 5 de setembro de 2013 – 8:54 hs

    TEM COISA QUE AGENTE TEM QUE TIRAR O CHAPEU, SENDO OU NAO POLITICO, MAIS ESSA SENHORA TEM QUE TIRAR O CHAPEU MESMO, A FERNANDA RICHA COMO EU CONHEÇO, PODERIA DIZER ASSIM. POLITICAMENTE …. ELA É MAE DOS PODRES, O QUE ELA AJUDA ELES É BRINCADEIRA…. QUEM CONHEÇE SABE, PARABENS FERNANDA RICHA……..

  4. Paula
    quinta-feira, 5 de setembro de 2013 – 10:36 hs

    Muito bem secretária.
    Parabéns pelo desenvolvimento!!!!!

  5. Edson do Parolin
    quinta-feira, 5 de setembro de 2013 – 11:47 hs

    Parabéns Fernanda,esta conhece a realidade de perto das comunidades carentes…

  6. Interiorana
    quinta-feira, 5 de setembro de 2013 – 16:21 hs

    Da-lhe Fernanda!! Parabéns, Paraná!!

  7. Sheila O. F. Neuhaus
    quinta-feira, 5 de setembro de 2013 – 19:42 hs

    Parabéns a nossa primeira dama do Estado do PR,um exemplo de gestão responsável e que visa a autonomia dos usuários como forma de sustentabilidade social,tendo como base a família.O programa Família Paranaense é um exemplo disso com uma politica voltada para a autonomia dos membros da família como um todo.

  8. Lorena
    sexta-feira, 6 de setembro de 2013 – 8:46 hs

    Comentários críticos não podem aparecer nessa matéria?

  9. sandra arendt
    sexta-feira, 6 de setembro de 2013 – 11:32 hs

    Eu tiro o chapéu a esta mulher que é um exemplo na gestão séria da política voltada aos menos favorecidos. Parabeńs Fernanda Richa.

  10. Cibele Karam Bond
    domingo, 8 de setembro de 2013 – 22:20 hs

    sem sombra de duvidas, com a presença no Estado e no Muncipio ,a Sra Fernanda Richa, conseguiu coibir o grau de vulnerabilidade e situação de risco das familias paranaenses., conforme mostram os numeros e percentuais de IDH e outros..

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*