Aécio define Paraná sede da regional Sul do PSDB | Fábio Campana

Aécio define Paraná sede da regional Sul do PSDB

No próximo sábado, 28, o senador Aécio Neves anuncia que o Paraná será a sede regional sul do PSDB com vistas às eleições de 2014. Em Curitiba, Aécio vai reunir, a partir das 9h no Clube Urca, as principais lideranças tucanas do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O mote da pré-campanha tucana já está definido: “Quem muda o Brasil é você”. No encontro, o PSDB vai debater os problemas enfrentados nos municípios e estados e formular propostas para as eleições estaduais e nacionais de 2014.

“É obrigação do PSDB ter um projeto novo de Brasil. Um projeto que passe pela refundação da Federação, com o resgate dos municípios e dos estados, por uma generosidade maior do governo federal no financiamento da saúde, da segurança, pela eficiência na busca dos investimentos para a região. Temos uma responsabilidade enorme com o Brasil. Queremos que o Brasil dê um salto de qualidade. Não podemos aceitar que o Brasil cresça na América do Sul apenas mais que a Venezuela, como vai ocorrer esse ano. Ano passado, crescemos mais apenas que o Paraguai. Não é justo com os brasileiros. Nenhuma propaganda, por mais maciça, por mais bilionária que seja, como a propaganda oficial, vai mascarar a realidade”, afirma Aécio.


4 comentários

  1. cansafa
    segunda-feira, 23 de setembro de 2013 – 18:17 hs

    Eu deus :-Q

  2. Genildo
    segunda-feira, 23 de setembro de 2013 – 19:11 hs

    Que bom…………………

  3. Reinaldo Fantinatti
    terça-feira, 24 de setembro de 2013 – 7:54 hs

    Querido Fábio o encontro do psdb não iria acontecer na sociedade thalia

  4. carlinhos noute
    terça-feira, 24 de setembro de 2013 – 8:52 hs

    Esse tal de Aécio é pura enganação. Seu discurso é mais antigo que o Leão da Metro. Seu governo em Minas Gerais foi pura perfumaria. Governou o estado morando no Rio de Janeiro.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*