77% reprovam atuação de Dilma na saúde, diz Ibope | Fábio Campana

77% reprovam atuação de Dilma na saúde, diz Ibope

A pesquisa Ibope/CNI de setembro mediu a aprovação do governo da presidente Dilma em nove áreas de atuação. Todas registraram queda, em comparação com o mesmo levantamento realizado em junho. E há desaprovação do desempenho do governo em oito das nove áreas. A saúde foi a área com a pior avaliação – com a sua aprovação caindo de 32% em junho para 21% neste mês, ou seja, 77% desaprovam a atuação do governo na área. A segurança pública também apresenta um alto índice de desaprovação, com 74% da população reprovando a atuação do governo na área.

A pior queda na aprovação foi na política de juros. O índice caiu 16 pontos percentuais, de 39% para 23%. A desaprovação foi de 54% para 71%. Dilma também foi reprovada na política de impostos (73% de desaprovação), combate a inflação (68%) e educação (65%).


5 comentários

  1. tadeu rocha
    segunda-feira, 30 de setembro de 2013 – 16:16 hs

    ………………..OLHE O BRASIL…. ESTA ENTRANDO NA REALIDADE QUE BOM QUE BOM….. VOLTAR ATRAS NUNCA MAIS…… CHEGA DE MENSALAO….CHEGA DE NAMORADA DO DIRCEU…..CHEGA DESSE SALARIO DE 12;000,00 POR MES DA NAMORADA DO DIRCEU, O BRASIL É MARAVILHOSO PARA TUDO ISSO QUE NÓS ESTAMOS PASSANDO.

  2. Helena
    segunda-feira, 30 de setembro de 2013 – 18:40 hs

    Segundo a revista Veja desta semana, já fazia tempo que estava aprovado a vinda de trabalhadores de Cuba para ajudar os irmãos Castro , amigos dos petistas, mas o que não sabiam que seriam através do “mais médicos” ou seja, mais roubalheiras. Agora tô entendendo porque deixaram a saúde chegar onde chegou, para, justificar a tramoia, MAIS MÉDICOS.
    Nada contra os médicos cubanos, são vítimas também da exploração por políticos inescrupulosos, mas, contra a estratégia política MAQUIAVÉLICA PETISTA.

  3. antonio carlos
    segunda-feira, 30 de setembro de 2013 – 20:30 hs

    Entenda um povo destes, dizem que querem a mulher de novo, e a reprovam no item Saúde? Gente tenha paciência, os médicos cubanos nem começaram direito a trabalhar e, já querem milagres? Eta povinho apressado e mal agradecido.

  4. PIMENTA PURA !!!
    terça-feira, 1 de outubro de 2013 – 5:48 hs

    Se fosse só a saúde a gente daria um jeito, mas o governo anda
    em um descompasso com a realidade que dá medo. Só se pensa
    na reeleição para toda a corja do PT não perder a teta. Enquanto
    isso o Brasil anda de muletas…por enquanto.

  5. Gilmar
    terça-feira, 1 de outubro de 2013 – 9:12 hs

    E tem gente reprovada em estatísticas e outros reprovados em caráter!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*