Vídeo mostra motorista de ligeirinho descendo de ônibus para agredir homem em outro carro | Fábio Campana

Vídeo mostra motorista de ligeirinho descendo de ônibus para agredir homem em outro carro

De Elizangela Jubanski, Banda B:

Um vídeo publicado na noite desta quinta-feira (8) registrou uma agressão de um motorista de um ônibus do transporte público de Curitiba depois de uma discussão de trânsito no bairro Parolin, em Curitiba. As imagens foram registradas por um motorista que estava atrás do coletivo e divulgadas pelo Blog Busão Curitiba.

As imagens mostram o motorista descendo do coletivo, indo até a porta de outro motorista de um veículo que estava em frente ao ônibus e dando pontapés no homem. Ainda, não há como confirmar que a vítima seja um homem. O vídeo ainda registra o prefixo do ônibus EL071, da empresa São José.

Assista ao vídeo:

O motorista fazia a linha Barreirinha/São José e teria descido do ônibus quando o sinal estaria fechado. As agressões aconteceram em frente ao Hipermercado Carrefour, por volta das 18h30 de ontem, próximo da rua João Viana Seiler esquina com a Avenida Marechal Floriano Peixoto.

Ainda, de acordo com a descrição do vídeo, o denunciante diz: “Não se sabe o que pode ter acontecido entre os dois, mas o que foi visto anterior a isso, é que o ligeirinho fechou, mais de uma vez, os carros na rua João Negrão. Ali mesmo no cruzamento, a conversão para entrar Marechal, é feita somente pela faixa da esquerda, e como podemos ver, ele estava na faixa do meio, e obrigou os carros a pararem para que ele pudesse entrar na canaleta”, relata.

Resposta

A Banda B entrou em contato com a Prefeitura de Curitiba e aguarda um posicionamento.


5 comentários

  1. pdavidactba
    sexta-feira, 9 de agosto de 2013 – 10:25 hs

    coisa mais comum estes “motoristas profissionais” dos sistema de transporte público aprontarem mil e um peripécias e andar fora das rotas pré-estabelecidas e regra e fato principalmente em horários de pico. furar sinal, fecharem outros carros, e praticamente transitarem em altas velocidades com o sinal sonoro apitando é muito comum.

  2. Mercury
    sexta-feira, 9 de agosto de 2013 – 11:44 hs

    Estes motoristas de ligeirinho andam na velocidade maxima “empurrando ” os carros e passam de faixa dando pisca e se jogando encima dos carros , e não tem punição ( eu já liguei para 156 e tenho certeza da punição !!!) . Na AV sete de setembro eles furam sinal trafegam em alta velocidade e gardas da Setran não fazem nada . queremos punição aos estes loucos infratores.

  3. sexta-feira, 9 de agosto de 2013 – 11:55 hs

    Essa atitude do “condutor” deve ser tomada uma ação enérgica por parte da empresa de transporte público São José, ação essa de rescisão contratual por justa causa e uma aplicação de multa contratual pela Prefeitura de Curitiba, sendo essa com o maior valor possível a ser exemplo para os demais “condutores” desse tipo de veículo. Com a palavra a Prefeitura….

  4. ricardo crovador
    sexta-feira, 9 de agosto de 2013 – 18:22 hs

    A trilha musical do vídeo combina com a cena. Musiquinha mais feia que encoxar a mãe no tanque.

  5. antonio carlos
    sexta-feira, 9 de agosto de 2013 – 21:08 hs

    De posse destas evidências, como a do agente da Setran usando o celular pilotando uma motocicleta, e deste motorista desequilibrado, tomar as medidas cabíveis, um explicando o porquê de estar usando o celular. E o motorista não só sendo multado pela empresa e pela Urbs. Este último merece pelo menos a demissão. Volante de ônibus não é lugar para ser ocupado por desequilibrado. A pessoa agredida deve registrar um boletim de ocorrência, denunciando a agressão, até de prova documental já dispõe..

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*