O deputado federal André Vargas, do PT, quando esteve na Assembleia Legislativa e declarou que a ministra Gleisi Hoffmann deixaria o governo até janeiro para se candidatar ao governo do Estado, disse em off que isso aconteceria porque Osmar Dias, do PDT, amarelou. Ao ler o desmentido de Gleisi, que jura que fica no governo, Vargas perdeu o humor e declarou:
— Como Osmar Dias amarelou e agora Gleisi também amarelou, eu sou candidato a governador.
10 comentários
Eita nós. Vamos lá povão do Paraná. Vamos dar a resposta para esses desocupados que ficam postando mensagens quando deveriam estarem trabalhando. Já comentei que os paraquedistas da matéria estão tentando buscar um x no solo. Mas está muito difícil porque estão igual ao PTralhas, sem rumo e direção. A nau está a deriva. Tem um bocado de afogado tentando se salvar. Olha aí o André Vargas tentando uma boquinha. Muito fraquinho ao que se propõe.
Deixem de brincadeiras e vão fazer alguma coisa de bom pelo País em vez de ficar fazendo campanha. Ninguém vê isso?
Mas esse partido é mesmo um circo ! Falam de um assunto sério como se fosse conversa de boteco. Já imaginaram um povo desse no governo do Estado ???
Esse depois que falou ser a favor da PEC 37 nao se reelege a deputado federal…Fica falando asneiras…Deixe a Gleisi trabalhar por enquanto, na hora certa ela vai ser candidata a Governadora…
É como sempre dizia o meu pai,nada esta tão ruim que não posso piorar, me poupe André Vargas, vai se catar.
Só pode ser brincadeira, né? Desde quando Vargas tem densidade política para ver-se como governador do Paraná? Acredito que o seu histórico político ainda não está com qualidade suficiente para tamanha representatividade junto aos paranaenses – os mais bem esclarecidos, claro.
Aliás, sua atitude de anunciar o que ‘não estava autorizado’ a falar foi de uma esperteza lamentável, quase rasteira. Simplesmente para depois se declarar candidato a candidato ao governo do Paraná no ano que vem.
É claro que ninguém levou a sério, né? Mas, quebrou à cara. Nota oficial de Gleisi Hoffmann desmente sua saída do ministério, bem como, a presidente Dilma – se ele estivesse por perto – teria lhe dado uma boa sapatada por não ter gostado de sua atitude rápida e conveniente colocando os demais numa saia justa.
Ótimo para Beto!
O que será que bebe e come? Deveria ser divulgado para que fujamos todo de tal dieta por pode fazer mal! Estamos fora!
Isso mesmo. Candidate-se para conseguir enterrar de vez o PT.
Será que consegue 1%????
Bacana !!! Como se o cargo de governador fosse para qualquer
um tapar buraco…
ESTÇAO COM MEDO DA DUPLA BETO /RATINHO JUNIOR.