Temer e Amorim vaiados na Aman | Fábio Campana

Temer e Amorim
vaiados na Aman

Da Época:

O vice-presidente Michel Temer e o ministro da Defesa, Celso Amorim, foram vaiados por vários minutos no final da manhã de sábado quando chegaram a Rezende, no interior do Rio de Janeiro, para a solenidade de formatura dos novos cadetes da Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN). Centenas de familiares dos formandos aguardavam no sol, desde antes das 11 da manhã, a chegada do vice-presidente. Uma hora e meia depois, quando Temer chegou ao pátio da escola junto com o Amorim e o comandante da Força, general Enzo Peri, os convidados civis passaram a vaiar. Antes, a cada anúncio do atraso do vice presidente feito pelo locutor da solenidade, os familiares dos formandos vaiavam. A explicação da assessoria de Temer é que o helicóptero que levaria o vice de São Paulo a Rezende não pode decolar por causa do mau tempo causando o atraso a uma das mais importantes solenidades do Exército. “Até eu vaiaria se estivesse aqui esperando tanto tempo”, disse Temer com bom humor após a solenidade.


5 comentários

  1. segunda-feira, 26 de agosto de 2013 – 17:35 hs

    Em todas noticias,em Blogs,Rádios Jornais,revistas,sempre há noticias de desmandos,do dinheiro publico,em todos os níveis governamentais ESTAMOSSATURADOS, daqui para frente as coisas vao tomando outros caminhos,o BRASILEIRO, nao agüenta mais

  2. verde oliva
    segunda-feira, 26 de agosto de 2013 – 20:10 hs

    Será que as vaias decorreram apenas do atraso do ilustre político profissional agora vice-de-coisa-nenhuma ?

  3. Olho Vivo
    terça-feira, 27 de agosto de 2013 – 9:46 hs

    O grupo do governo federal está sentindo na pele o que eles faziam antes com seus adversários políticos, pagavam membros de sindicatos para vaiar seu concorrentes e agora recebem a mesma paga. Se está assim agora, imaginem como será o 7 de setembro. Para o PT será o pior 7 de setembro da história do Brasil.

    SERÁ O 7 DE SETEMBRO NEGRO!

  4. Freitas Nobre
    terça-feira, 27 de agosto de 2013 – 9:48 hs

    A escola grátis e o contracheque da bolsa auxílio eles nao vaiam.

  5. QUESTIONADOR
    quarta-feira, 28 de agosto de 2013 – 14:34 hs

    -Falta de responsabilidade imensa com a formação de novos oficiais do querido Exército Brasileiro…falta de respeito, falta de senso de gratidão para com as Armas Brasileiras….
    -Este Temer até hoje, não disse para que veio…..não agrega nada….pessoa sem sal…sem projeto, peso morto para os cofres brasileiros…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*