Só falta o Fruet | Fábio Campana

Só falta o Fruet

O governo do Estado e Assembleia Legislativa publicaram os salários de todos os seus funcionários efetivos e comissionados. Só a Prefeitura de Curitiba não publica, embora seja promessa de campanha de Gustavo Fruet.


5 comentários

  1. Mestre
    domingo, 4 de agosto de 2013 – 11:40 hs

    Bom, se for da mesma forma Fruet pode levar tbem o mesmo tempo, pois esta promessa do governo e da “transparente” Assembléia foi de 2 anos atras e ainda no site é bem dificil o acesso. pq temos que se identificar se é público ?

  2. Kacetada
    domingo, 4 de agosto de 2013 – 12:46 hs

    Agiliza Gustavo….

  3. joãozinho
    domingo, 4 de agosto de 2013 – 13:01 hs

    Quanto ganha o Silvio Sebastiani com 84 anos para não fazer nada na Prefeitura? O povo quer saber….O cara só faz “fofóca…

  4. Vigilante do Portão
    domingo, 4 de agosto de 2013 – 18:56 hs

    Mais uma enganação do FRUET.

  5. SERVIDOR
    segunda-feira, 5 de agosto de 2013 – 11:54 hs

    Tá certo o Fruet, ele deve tá esperando acertar seu plano de cargos e salários (coisa que nunca houve) e dar um aumento e reposição decente aos servidores para ae divulgar, senão a maioria dos funcionários vai morrer de vergonha, vide como exemplo os agentes administrativos que hoje com o aumento que ele deu a maioria que tem mais de 10, 20 anos de casa não ganha mais que R$1200,00 (anteriormente era pior acredite), um dos salários mais vergonhosos do funcionalismo púbçlico no Brasil, isso sendo Curitiba, uma das capitais que mais arrecadam e investem na infaestrutura, e os servidores só na esperança que as coisas melhorem e os salários se nivelem aos de grandes capitais ou aos salários do estado.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*