Sciarra visita Ney: PSD quer fim da multa de 10% do FGTS | Fábio Campana

Sciarra visita Ney: PSD quer fim da multa de 10% do FGTS

O deputado federal Eduardo Sciarra, presidente do PSD-PR visitou nesta segunda-feira o deputado Ney Leprevost, presidente do PSD Curitiba. Na oportunidade além de revisarem as propostas e plano de ação para o segundo semestre, debateram o fortalecimento do movimento pela derrubada do veto da presidente Dilma Rousseff ao PLP 200, que acabava com multa adicional de 10% de FGTS para as demissões sem justa causa.

Ao lembrar o posicionamento das entidades de classes empresariais contrarias a decisão da presidente Dilma, Ney Leprevost disse que o veto “representa mais um custo às empresas, fere os seus direitos, descumpre um acordo feito no passado para o equilíbrio das contas do FGTS e reduz a motivação e a capacidade principalmente da micro e pequena empresa de gerar empregos.”

Segundo a Confederação Nacional da Micro e Pequena Empresa e dos Empreendedores Individuais (Conampe), que é contrária ao veto, a micro e pequena empresa representa 99% das empresas brasileiras (mais de 4,5 milhões de empresas e 3,1 empreendedores individuais), detém 63% dos empregos no país e participa com 20% dos PIB do Brasil, cerca de R$ 840 bilhões.


4 comentários

  1. Bretas
    segunda-feira, 12 de agosto de 2013 – 19:54 hs

    Dois excelentes deputados.

  2. Marion
    segunda-feira, 12 de agosto de 2013 – 23:14 hs

    Ney Leprevost, deputado que mais trabalha pela saúde ! Merece meu apoio.

  3. Cunha
    terça-feira, 13 de agosto de 2013 – 9:06 hs

    Pessoas e políticos que podem ser os próximos dirigentes do Estado. Fariam ótima administração, são éticos, capazes e trabalhadores.

  4. segio silvestre
    quarta-feira, 14 de agosto de 2013 – 10:58 hs

    Dois deputados exelentes juntos é mais raro que colizão de discos voadores em exposição agropecuarias.
    Se tem certeza absoluta disto distinto bajulador.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*