O governador Beto Richa entregou agora há pouco dez novas UTIs móveis para reforçar o atendimento em hospitais e unidades de saúde de Curitiba e região metropolitana. No total, são 80 novas ambulâncias – 60 para o Siate e 20 para o Corpo de Bombeiros. Além das ambulâncias, Richa entregou 69 computadores para área de saúde do trabalhador de 28 cidades da região.
“As UTIs darão mais rapidez e qualidade ao atendimento de quem precisa de urgência médica, vão aprimorar o pré-hospitalar e, com certeza, ajudarão a salvar muitas vidas”, disse Richa no centro médico Pinheirinho, no Capão Raso, em Curitiba. Cada unidade custou R$ 180 mil. O Governo do Paraná investiu R$ 14,4 milhões.
15 comentários
exemplo de Governo! Esse Miquele é muito competente!!!
Obrigado governador, nossas comunidades do Pinheirinho e Capão Raso agradece !!
Recebemos uma no hospital que trabalho e acredito que vamos usar para carregar rouparia.
Veio sem nenhum equipamento de UTI, ou seja pelada.
E os hospitais estão todos quebrados e nao poderão equipá-las.
BETO RICHA JÁ!!!!!!
PESSOA DE BOM CARÁTER, HONESTO!!!!!
JUNTOS VENCEREMOS!!!!
Enquanto isso o hospital militar leva uma meia sola …
A tática é o seguinte: aparece uma incompetência governamental, logo saca um cheque e compra uns trem para tirar foto e fazer de conta que está tudo resolvido.
É brincadeira esse governículo …
Eu gosto, nestas ocasiões, de ver os papagaios de pirata querendo aparecer e capitalizar politicamente. Que coisa antiga, que coisa feia.
uhum… Logo $aberão quão competente é
Há…. pensei que fosse segurança pública, educação e saúde era obrigação dos governantes, conforme consta na CF. Se for mesmo acho que só foi obrigação funcional dele…. só não entendo porque tem meia dúzia que aplaude!!!
Não se pode negar: nunca se viu tanto investimento na Saúde do PR.
As UTIs poderiam ser usadas no Governo que esta nas ultimas,
ESSE SIM É UM GOVERNADOR PRESENTE EM TODAS AS AREAS, E O REQUIÃO QUER VOLTAR, APOSENTA REQUIÃO!!!!!!!
Urra meu como trabalha esse Beto estou impressionado.Será que nessa ambulancia não tem nenhum dinheiro do gov. Federal.
hoje foi divulgado que o funcionário público vai ser atendido na Cruz Vermelha; até hoje não entendo o porque não se fornece um plano de saúde tipo Unimed, Amil, Sul america ou outros que tem mais abrangência?????????? é melhor do que gastar com hospitais que sempre vão ficar sobrecarregados e quando o funcionário estiver em outras cidades fica desprotegido.
O governo está criando uma nova corporação? Porque se ele entregou 60 ambulâncias ao Siate e 20 ao Corpo de Bombeiros, está dividindo o Corpo de Bombeiros. Para que entendam, o Siate pertence ao Corpo de Bombeiros. O governador entregou 80 ambulâncias ao Corpo de Bombeiros do Paraná, assim deve ser a chamada para reportagem. E não esqueçam disso.
425 dias…