Rede registra diretórios no Paraná | Fábio Campana

Rede registra diretórios no Paraná

Caminha em passos largos a criação do partido Rede Sustentabilidade no Paraná. Nesta semana, os marineiros paranaenses protocolaram no TRE, o registro dos diretórios provisórios do Paraná. Este é a última etapa para a formação do partido no estado.

No âmbito nacional, o partido, que deverá dar suporte à candidatura de Marina Silva em 2014, corre contra o tempo. São necessárias cerca de 500 mil assinaturas confirmadas para a criação em âmbito nacional. Já foram coletadas mais de 843 mil, destas, os cartórios confirmaram pouco mais de 174 mil até esta semana, segundo o site do próprio partido.

O prazo pra a criação de novos partidos e de mudanças dos atuais ocupantes de cargos públicos é o dia 5 de outubro, um ano antes do primeiro turno da eleição de 2014. Nos bastidores, já se fala no retorno de Marina Silva ao PV – onde disputou as eleições de 2010, atingindo quase 20 milhões de votos – caso o Rede Sustentabilidade não consiga o registro no prazo estipulado em lei.


Um comentário

  1. sábado, 17 de agosto de 2013 – 11:41 hs

    sera fantastico o retorno de marina para o pv e so ela parar de fazer como todos os politicos picaretas querer ficar pulando de galho em galho assim ela fica igual a velharia politica nos lutamos por renovação total na politica

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*