Pesquisa abre novas especulações para 2014 | Fábio Campana

Pesquisa abre novas especulações para 2014

A divulgação do levantamento do Instituto Paraná Pesquisas para a disputa do Palácio Iguaçu e da vaga ao Senado ampliou o fértil terreno das avaliações sobre a corrida eleitoral do ano que vem.

A possível disputa familiar pela cadeira do Senado é um dos assuntos. Tanto Álvaro, que lidera as sondagens com cerca de 40 %, quanto Osmar, que sonha voltar ao Congresso e está na cada de 30 %, afirmam não abrirem mão das suas candidaturas. Caso isso venha a se confirmar, ficará aberto o espaço para a terceira via, nesse caso liderada por Ricardo Barros, que aparece com 10 % das intenções. Barros, no entanto, afirma que vai disputar a vaga de deputado federal.

Outra especulação levantada nas conversas de bastidores é a possível formação de uma chapa na linha “chega de PT e PSDB”. Seria capitaneada por Osmar a governador e Álvaro, que não possui uma boa relação com a cúpula tucana, concorrendo ao Senado por outro partido. Nessa situação, o vice viria da capital ou da região Oeste.


2 comentários

  1. Gilmar
    quarta-feira, 21 de agosto de 2013 – 7:56 hs

    E a possibilidade do Alvaro ir pro PPS e ser candidato a Governador… então o Osmar sai pro senado e a corrida pro governo fica mais emocionante!!

  2. antonio carlos
    quarta-feira, 21 de agosto de 2013 – 18:09 hs

    Meu Deus, tem gente ainda que acredita nas previsões do Chique Jeitoso e da Mãe Diná? Álvaro para governador e urtigão para senador? Só pode ser piada mesmo. O Álvaro não sobe mais a rampa do Palácio Iguaçu nos braços do povo, e o urtigão não se elege senador nunca mais. A pretensão dos irmãos é maior do que se possa imaginar.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*