Ney corre o trecho | Fábio Campana

Ney corre o trecho

O deputado Ney Leprevost, líder da Frente Estadual de Saúde e Cidadania, e presidente da Comissão de Esportes da Assembléia Legislativa do Paraná; tem aproveitado os finais de semana para estreitar os laços com a comunidade e ouvir as reivindicações do povo.

Na última sexta-feira; ele participou do jantar de lançamento das comemorações dos 135 anos de Santa Felicidade, no Clube de Pesca Vêneto.

No sábado; prestigiou o jantar em prol da Sociedade Beneficente São Braz.

No domingo; visitou a Paróquia Cristo Ressuscitado, no Jardim Santos Andrade, no Campo Comprido, onde o padre Marcio organizou uma grande festa com Porco no Tacho. Na Capela São Bartolomeu no São Braz, Ney participou de uma grande celebração em prol do santo padroeiro.

Por sua simpatia e carisma, onde passa, é abordado por senhoras, crianças e trabalhadores que pedem para tirar fotos com ele, que atende a todos com imensa gentileza. Quem olha o jovem deputado nas suas andanças por Curitiba garante: o tom sério dos discursos na tribuna da Assembleia é substituído em suas falas por um bom humor popular e muito carisma.


3 comentários

  1. Nicolas
    terça-feira, 27 de agosto de 2013 – 21:31 hs

    O melhor Deputado do estado do Paraná!

  2. Lenita
    quarta-feira, 28 de agosto de 2013 – 19:22 hs

    Esse é muito carismático.

  3. Francisaco
    quinta-feira, 29 de agosto de 2013 – 14:46 hs

    Um dos poucos deputados que ainda consegue sair caminhar no meio do povo, sem ser hostilizado. Realiza um ótimo trabalho!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*