Maus bofes | Fábio Campana

Maus bofes

Não há engov habilitado a desopilar o fígado da tigrada que faz oposição ao governo Beto Richa. A liberação de empréstimos pelo Tesouro Nacional acaba com o aperto de caixa e tira o tucanato do sufoco. Ou seja, todas as previsões horroríficas, incluída a de que o Estado não pagaria os três salários de fim de ano (dezembro, 13º e férias) foram pelo ralo. Trocando em miúdos, a reeleição ficou bem mais fácil.

Para compensar, vem aí uma temporada de pancadaria, golpes baixos e manobras de fórum.


5 comentários

  1. Genildo
    quinta-feira, 22 de agosto de 2013 – 12:01 hs

    Então se esse empréstimo não fosse liberado a previsão que que nem haveria 13 salário eram verídicas né!!! Que coisa hein!!!

  2. quinta-feira, 22 de agosto de 2013 – 12:50 hs

    Gleisi perdeu mais uma na luta contra o Paraná e Dilma enfim libera o que é de fato e de direito aos parananaenses, graças a incasável luta de Richa

  3. OCIMAR
    quinta-feira, 22 de agosto de 2013 – 13:12 hs

    COM CERTEZA,COISA DE COMUNISTA VAGABUNDO,FAZEM DE TUDO PRA DESCONSTRUIR O QUE OS OUTROS FAZEM,ESSE VERMES MALDITOS TEM INVEJA DA POPULARIDADE DO GOVERNADOR, PENA DE MORTE JÁ.

  4. Rudnei
    quinta-feira, 22 de agosto de 2013 – 17:03 hs

    Não se ganha eleição somente porque vem este dinheiro, pois o governador onde vai deixa milhões , mas o seu governo a cada dia fica mais desgastado, logo o problema não é dinheiro e sim a administração

  5. O CASO DA MALA.
    sexta-feira, 23 de agosto de 2013 – 7:06 hs

    Não vou declinar nomes por motivos óbvios.
    Um candidato ao governo, com todo o apoio da máquina governamental e muita grana, anos atrás corria o Estado em campanha. Muito dinheiro na jogada. Inclusive dinheiro vivo, na mala.
    Mas, o povo queria renovar. E, o “da mala” perdeu a eleição.
    Clovis Pena

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*