Lotado na Casa Civil , o petista Eduardo Gaievski é investigado por estupro de menores. Da Veja
Presidente Dilma Rousseff, ex-prefeito de Realeza Eduardo Gaieviski e a ministra Gleisi Hoffmann
A Justiça de Realeza, no Paraná, decretou hoje a prisão preventiva do assessor especial da Casa Civil da Presidência da República Eduardo André Gaievski. Ex-prefeito de Realeza, no Paraná, ele é investigado por estupro de vulneráveis. Um inquérito que tramita em segredo no fórum da cidade reuniu depoimentos de supostas vítimas. Segundo os relatos, o então prefeito oferecia dinheiro a meninas pobres em troca de sexo.
“Eu tinha 13 anos de idade e o prefeito foi me buscar no colégio para levar para o motel”, diz J. S., uma das vítimas, que hoje está com 17 anos. O prefeito, segundo os relatos, aliciava as garotas usando mulheres mais velhas para convencê-las a manter relações com ele.
“A gente era ameaçada para não contar nada a ninguém”, diz A.F., que tinha 14 anos quando foi levada ao motel Jet’aime pelo prefeito três vezes, recebendo entre 150 e 200 reais cada uma delas.
P.B., outra suposta vítima, contou que saiu com o prefeito várias vezes em troca de um emprego na prefeitura. “Hoje tenho depressão e vivo a base de remédios”, conta a moça, que está com 22 anos. “Quando ele enjoou de mim, fui demitida.”
Eduardo Gaievski foi prefeito por dois mandatos, entre 2005 e 2012. Em janeiro, a convite da ministra Gleisi Hoffmann, ele assumiu o cargo de assessor especial do ministério, encarregado de coordenar programas sociais importantes, como o de combate ao crack e o de construção de creches. Seu gabinete fica no quarto andar do Palácio do Planalto.
O assessor nega todas as acusações. Segundo ele, as denúncias foram armadas por adversários políticos que teriam interesse em prejudicar a ministra Gleisi. “Nego tudo isso e sei que vou provar minha inocência”, disse ele. Gaievski alega que o processo é retaliação de integrantes do Ministério Público do Paraná que teriam sido denunciados por ele quando era prefeito de Realeza.
23 comentários
Tornou – se público o que todos nós já sabíamos.
Sei,
Do tipo:
– Mamãe!
Um tarado me pegou…
-Quamdo minha filha?
– Semana passada, ontem e estamos combinados para amanhã…
Bem acompanhada esta Gleisi… mais um canalha do PT !!!
Uma mulher que colocou um tarado no próprio gabinete e, entre suas funções, delegou a construção de creches. É muita falta de noção.
Tudo “perseguição” do PIG….kkkkk. Parabéns a imprensa livre do Brasil….
Revela também o caso de alguém da esfera estadual com uma modelo no interior… e já é papai!
O PT é campeão em estupro. Estupram a democracia, as leis, a constituição, o bom senso do povo, as normas econômicas básicas, …
O que esperar deste canalha ex-prefeito?
Agora é aguardar sua prisão. Vai virar mocinha no xlindró.
E a boa menina Gleisi ainda não demitiu esse vagabundo????
Na região todos sabiam desse cara, a Gleisi não sabia????
Conta para nós quem é?
“boas” companias não ? Nem precisa dizer com quem anda
O governo do PT é uma baixaria só.
Muita cautela, momento político vários interesses, fatos obscuros que ainda estão sendo verificados, parte da nossa mídia acusa para depois ver o que aconteceu, pré-julgamento, atitudes que devem ser vista com muito cuidado, que após se tenha uma conclusão exata e cada qual responda pelos seus atos, e melhor que os outros não pague pelos atos dos que não são seus…
E vão dizer que mesmo com toda a parafernália de identificação que o Palácio tem, eles não conseguiram rastrear a ficha suja desse estuprador antes de a Gleisi colocá-lo lá? Baita conversa pra boi dormir. Fora Gleisi!
Engraçado! e maluco do PSDB ninguém fala? olha que o cara tem o cargo mais alto do que esse tal André, canalha. GAECO nele e na família destas mulheres, se for fato que este Energúmeno fez isso com uma criança na porta da escola. não precisa apodrecer na cadeia, não vai dar pra ele… e Suldoeste, FRANCISCO BELTRÃO estes pagos em!!!!!!!
O PT é um imã da imoralidade, se afina com tudo o que é de pior. Na verdade, gente de bem não se aproxima dos ptralhas.
é mesmo, tem um vagabundo que vive viajando para o interior em avião oficial. É vagabundo do grandes.
Mensalão, dinheiro em cueca, aloprados, toc toc e agora estupradores? O PT está se especializando em cometer crimes. Espero que os brasileiros façam a leitura correta das barbarias cometidas por agentes do PT e deem a resposta correta nas próximas eleições. Não é possível, com tantas denúncias, esse pessoal ficar cantando de galo, como faz o Lula, desafiando a moral, a ética e honra dos brasileiros.
Deve ser por isso que a Ministra estava articulando pra que o aborto decorrente de estupro fosse aprovado.
Gente,se ir lá na prmeira pagina do Campana e reler os comentarios de voces parece os mesmo que eu estou lendo.
Que falta de criatividae de vocabulario,sempre a mesma ladainha,até parece a mesma pessoa comentando.
No caso do comedor de crançinhas ai,pode ter até dentro do seu lar isso.
Ninguem tem estrela na testa para marcar o maniaco.
Ai voces falam um monte de bobagens e os maniacos de varias estampas estão por ai ,fazendo suas vitimas.
Ramiro: concordo contigo!
Gleisi abortista.
AborPTista.
O petismo não passa de um ajuntamento de delinquentes; uma mancha negra; ou um terrível pesadelo que estamos vivendo.
Um dia tudo isso acaba, e a maioria deles apodrecerá na cadeia.
Não vai demorar muito! – A Justiça Divina pode tardar; mas não falha.
Não foi agora que resolveram denunciar não! Ele era prefeito e tinha foro priveligiado, e agora não sendo mais prefeito o processo voltou para sua comarca e decretado a prisão. O caso é antigo e não tem nada a ver com politica entre PT x Oposição. Quem vive na região ou em realeza sabe muito bem desse caso e de mais 9 processos que estão correndo contra ele. Gente vamos falar com conhecimento de causa e sem fanatismo… pensando apenas no pq de pessoas agirem dessa forma quando estão com o poder ou dinheiro no bolso. Como prefeito acho q ele foi muito bem mas exagerou em muita coisa..queria ser policial, delegado, juiz, promotor, vigia, medico, enfermeiro, empresario… tudo ele queria mandar. Uma pena!