Governo federal de olho nos palanques | Fábio Campana

Governo federal de olho nos palanques

Do Painel, Folha de S.Paulo:

Pé… Foi definido em reunião com mais de dez ministérios anteontem, na Casa Civil, que será traçada agenda de inaugurações às quais os ministros deverão comparecer. A ideia é evitar que governadores e prefeitos faturem obras com recursos federal.

…na estrada Nos eventos em que o titular da pasta não puder estar, deverá comparecer um ministro daquele Estado. Além disso, a orientação é convidar parlamentares das regiões para acompanhar os eventos e usar os palanques para falar de outras obras em andamento.


5 comentários

  1. sandra arendt
    sexta-feira, 2 de agosto de 2013 – 11:48 hs

    Obras públicas custeadas com recursos federais, estaduais ou municipais, não importa… é dinheiro PÚBLICO (DO POVO), portanto tanto faz quem quem inaugure. Até mesmo porque, obras efetivadas, fazem parte das obrigações mínimas dos representantes do povo, seja em que esfera governamental for. Assim, tal agenda de inaugurações só demonstra o desrespeito com o dinheiro público e com os brasileiros, em no mínimo dois momentos:
    1. A preocupação política de colocar este ou aquele político na vitrine do “eu que fiz”;
    2. O custo de viagens para tais inaugurações (diárias, etc) que correrão por nossa conta.
    Oxalá que em 2014 os eleitores lembrem de toda essa imoralidade e desrespeito político que assolou todo o País.

  2. Da Rua
    sexta-feira, 2 de agosto de 2013 – 12:21 hs

    Sendo que Paraná arca quase sozinho por obras no estado, a gerenta e sua cupincha gleisi não devem vir mesmo porque só usam o Paraná para palanque eleitoral

  3. José Carlos
    sexta-feira, 2 de agosto de 2013 – 13:26 hs

    O Recurso não é do Governo Federal, é do Povo Brasileiro que paga impostos. Realizar gastos de deslocamento com jatos fretados ou da FAB para fazer campanha, ou tentar salvar a mediocridade em que se encontra o Governo é imoral. Não precisamos e não devemos aceitar isso, não queremos palanques de inauguração, queremos é obra concluída, afinal o dinheiro saiu do bolso do contribuinte.

  4. FUI !!!
    sexta-feira, 2 de agosto de 2013 – 15:12 hs

    Com este tipo de atitude política joga-se no lixo o espírito de lutar pela nação. Interessa para o governo quem aparece para o povão. Por isso
    uma obra do seu antecessor poucas vezes são continuadas a não ser
    que o político interessado apareça na mídia.

  5. Aline
    sexta-feira, 2 de agosto de 2013 – 15:19 hs

    Dinheiro do Governo Federal?????? Eu não sabia que o governo é uma empresa e gera RIQUEZA. Ora, Ora, este dinheiro é do POVO BRASILEIRO com suas ALTÍSSIMAS CARGA TRIBUTÁRIA. At´nisto o PT é ladrão. Toma o dinheiro do POVO e depois diz que é deles.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*