Gleisi desmente Vargas | Fábio Campana

Gleisi desmente Vargas

A declaração do vice-presidente da Câmara dos Deputados, o petista André Vargas, não caiu bem no Planalto. Vargas antecipou a saída de Gleisi para disputar o governo e entregou que a reforma ministerial de Dilma está próxima, com a mudança de sete ministros até dezembro. O humor da presidente, que já é delicado, azedou de vez.

Gleisi levou bronca de Dilma e passou a carraspana com uma dura nota à imprensa. “Acredito que a manifestação do deputado André Vargas sobre minha candidatura ao governo do estado do Paraná expressa mais a sua vontade. Não há nada definido no governo sobre a desincompatibilização de ministros. Meu foco continua sendo o trabalho intenso que tenho na Casa Civil para auxiliar a Presidenta Dilma Roussef. É muito cedo para falar de eleições”, diz a nota da petista.


8 comentários

  1. Saul de Lima Brenzink
    quarta-feira, 14 de agosto de 2013 – 11:01 hs

    Quando é que esse pessoal vai trabalhar? Só se fala em eleição e reeleição a ponto de brigarem dentro do próprio PT. Acabam interferindo em decisões presidenciais e ministeriais. O Brasil cheio de problemas e o grupinho enfiando os pés pelas mãos. Voltem aos trabalhos que o povo está cansando de manter os salários de desocupados. Ora.

  2. tadeu rocha
    quarta-feira, 14 de agosto de 2013 – 11:18 hs

    DEP. ANDRE VARGAS… VOCE É MUITO MELHOR DO QUE ELA, ELA ACHA A BAM BAM BAM NO PARANÁ, E NAO ESTA COM ESSA CORDA….

  3. Professor da Rede Estadual
    quarta-feira, 14 de agosto de 2013 – 11:20 hs

    Este Governo do PT está totalmente sem rumo!

  4. Vitor Meira
    quarta-feira, 14 de agosto de 2013 – 11:39 hs

    Esse André Vargas é um comédia!

  5. O CURITIBANO
    quarta-feira, 14 de agosto de 2013 – 12:15 hs

    SE NÃO SE ENTENDEM AGORA!!! IMAGINEM NA CAMPANHA…

  6. Joao Carlos
    quarta-feira, 14 de agosto de 2013 – 16:51 hs

    Esta correta a ministra Gleisi nao é hora de falar em eleicao que so vai acontecer no proximo ano…Seu Andre esta meio aloprado…

  7. Reinaldo
    quarta-feira, 14 de agosto de 2013 – 19:58 hs

    GLEISE É O MELHOR PARA O PARANÁ…. O ELEITOR TEM QUE PENSAR DE FORMA GLOBAL… SE O PARANÁ ESTÁ ROENDO OSSO HOJE É PORQUE O GOVERNO DO ESTADO É PSDB, SE FOSSE PT ESTARIA NADANDO DE BRAÇADA! ENTÃO VAMOS COM GLEISE POR UM PARANÁ MAIS PRIVILEGIADO, POIS DIFICILMENTE O PT NÃO ESTARÁ NO GOVERNO FEDERAL! VAMOS PENSAR COM A CABEÇA PARANÁ!

  8. verde oliva
    quarta-feira, 14 de agosto de 2013 – 21:36 hs

    Que Deus nos livre do Alucinado e da Incompetente !

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*