Gilbertinho e a provocação da chefe | Fábio Campana

Gilbertinho e a provocação da chefe

Do Lauro Jardim:

Os insucessos de Gilberto Carvalho aparecem até no dia em que estava tudo pronto para ele brilhar. A última de Carvalho, quem contou para todo mundo foi sua chefe.

No discurso de lançamento do Participatório, um espaço virtual criado pelo governo para receber sugestões e aumentar a interlocução com os jovens, Dilma Rousseff revelou que quem batizou a página na internet – o nome é tenebroso – foi, lógico, Gilberto Carvalho.

Provocou Dilma:

– Apesar de achar um nome muito feio – “participatório”, eu acho feio isso, eu acho. Apesar de achar um nome muito feio, eu quero cumprimentar o Gilberto pela iniciativa, que é o observatório participativo, que ele botou o nome de “participatório”. Não sou só eu, várias pessoas acham feio. Mas ele insistiu, entendeu? Como nós somos um governo democrático, ele pôs “participatório”.


11 comentários

  1. Mané do Sudoeste
    segunda-feira, 5 de agosto de 2013 – 20:47 hs

    Eita governinho. Um Ministro Chefe da Casa Civil, falar uma palavra que não existe no dicionário. É pra acabar. Esperar o que de um cidadão destes? Vai estudar……envergonha o Paraná.

  2. Sergio R.
    segunda-feira, 5 de agosto de 2013 – 22:12 hs

    Feio é apelido. Mas poderia ter sido supositório. Menos mal.

  3. Parreiras Rodrigues
    segunda-feira, 5 de agosto de 2013 – 22:19 hs

    Nada a ver, mas o repórter da RPC, meio dia, falou “deseludida”, no editorial da GP de hoje – 4o. &, escreveu-se ¨dos petiz”. Mais, a Amazon compra o Washington Post e numa rádio, se suspeita da mudança de Cordeiro para Garanhão. Eita…

  4. Ney C Machado
    segunda-feira, 5 de agosto de 2013 – 23:56 hs

    Mané do sudoeste você é literalmente Mané, Participatório significa parlamento participativo vá estudar meu filho

  5. Saco cheio
    terça-feira, 6 de agosto de 2013 – 8:19 hs

    Esse Gilbertinho também é das antigas, do esquema Lula e Zé, criou raiz. Já devia ter sido defenestrado!

  6. FUI !!!
    terça-feira, 6 de agosto de 2013 – 9:10 hs

    Este cara tem que se matricular no Mobral. Podia inventar de tudo menos
    este palavrão !!!

  7. HENRY
    terça-feira, 6 de agosto de 2013 – 11:05 hs

    ESSE (des)GOVERNO DO pt “partido do trambique”, É TÃO RUIM QUE SÓ SE PREOCUPA COM ASSUNTO SEM IMPORTÂNCIA. CONTINUEM VOTANDO E ELEGENDO ESSA M…..

  8. Elton
    terça-feira, 6 de agosto de 2013 – 11:40 hs

    Mané,
    Ele é ministro da Secretaria Geral da Presidência. A ministra chefe da Casa Civil é a Gleisi Hoffmann que, junto com o Requião vão catapultar para bem longe da política paranaense o governador incompetente.

  9. Gardel
    terça-feira, 6 de agosto de 2013 – 12:13 hs

    Gilbertinho, cãozinho adestrado da Dilma, ex auxiliar do prefeito Celso Danel. É apenas um enfeito no palácio da presidenta, clienta, pacienta e tatos outros ENTAS.,

  10. Jorge
    terça-feira, 6 de agosto de 2013 – 13:51 hs

    Na verdade estamos virados numa “bundamolendice” total. Mais careta que isso não existe! E o problema é que é geral. Socorrro!!!!!!!!!

  11. Mr.Scrooge
    terça-feira, 6 de agosto de 2013 – 18:30 hs

    O fofoqueiro só não foi ainda “saído” deste governicho da companheira presidanta porque ele é o espião oficial do presidentro dentro deste governicho. Se não fosse isto ele já teria sido aí sim saído.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*