Deputado diz que Gleisi tem que ser igual a mulher de César | Fábio Campana

Deputado diz que Gleisi tem que ser igual a mulher de César

O deputado Nilson Leitão (PSDB-MT), líder da Minoria, criticou a ministra Gleisi Hoffmann (Casa Civil) por usar um avião, supostamente alugado pelo PT, para visitar o Paraná. “Nós estamos debatendo esse projeto sobre os corruptores, o projeto que vai enquadrar as empresas envolvidas em corrupção com dinheiro público (…) Mas não pode fugir disso quem mistura o público com o privado. Por exemplo, a ministra Gleisi Hoffmann, que usou o avião do PT para anunciar aportes do governo federal a produtores no Paraná semana passada”, disse Leitão em pronunciamento na Câmara dos Deputados.

“Eu sei que a base do governo, principalmente os petistas, não gosta de ouvir isso. Mas se dizem que são sérios têm que agir como a mulher de César: não basta ser sério, tem que parecer sério. Usam avião do partido porque já não sabem mais o que é partido e o que é Governo. Misturam as coisas como se fosse uma só. Usam o governo como se fosse o partido; usam o partido como se fosse o governo”, completou o deputado.


Leitão disse que está na hora da transparência. “Coitado de um prefeito, de um deputado estadual ou de um deputado federal que fizer a mesma coisa: vai estar nas primeiras páginas dos jornais, no TSE, no Ministério Público e deverá ser cassado em poucos dias. Quando uma ministra faz isso, nada acontece; poderá ser candidata com a maior tranquilidade, porque não há punição para esse tipo de coisa em nosso país. O país da impunidade é para esses, não para aqueles que muitas vezes estão sendo punidos”, disse.


2 comentários

  1. Maurico Junqueira
    sexta-feira, 9 de agosto de 2013 – 15:59 hs

    Eu não entendo as críticas a esta ministra. Se ela tivesse viajado num avião da FAB também estaria sob fogo cruzado. Na minha opinião, ela não cometeu nenhum pecado ao viajar num avião supostamente alugado pelo PT. Dia desses vi um cometário no Twitter de alguém perguntando: querem que a Gleisi viaje a pe???

  2. Joao Carlos
    sexta-feira, 9 de agosto de 2013 – 19:21 hs

    Deputado atualmente no Brasil esta a baixo de rastro de cobra..Nao tem moral p falar de outro politico…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*