Chic é ser Solidário | Fábio Campana

Chic é ser Solidário

Baseado nesse tema o Sindicato das Indústrias do Vestuário de Maringá – Sindvest – doou mais de 150 peças de roupas usadas no desfile do último domingo, 04, para o Hospital das Clínicas do Paraná. A ação foi uma iniciativa da deputada federal Cida Borghetti, que recebeu, simbolicamente a doação durante o evento. “As peças serão vendidas na Boutique Amigos do HC e toda renda destinada para o Hospital das Clinicas. É uma ação realmente solidária e chique”, disse a deputada.


5 comentários

  1. toninho
    segunda-feira, 5 de agosto de 2013 – 16:17 hs

    Isso não é ser chique. É muita pobreza de espírito. Para que leu a bíblia, independentemente de credo, sabe a parábola do fariseu, que ia lá na frente, no altar e soltava as moedas para fazer barulho e aparecer. Isso se repete. É pão e circo. Partindo dessa deputada não podemos esperar nada diferente.

  2. Aline Farias
    segunda-feira, 5 de agosto de 2013 – 16:41 hs

    Gosto de ver o jeito da Cida, ela é simpática, tem bons projetos para o Paraná. Parabéns por mais essa ação.

  3. HAROLDO DANTON
    segunda-feira, 5 de agosto de 2013 – 18:31 hs

    Como diz o caboclo – dizer adeus com o chapéu alheio. Alias o que feito, essa senhora afrente da camara dos deputados? e já respondo: o mesmo que fez durante o tempo em que esteve na assembléia do paraná. Precisamos de uma reforma politica urgente nesse pais, esses apêndices fazem da ïnatividade” parlamentar suas profissões, e dos polpudos subsídios que recebem, seus salários.

  4. Parreiras Rodrigues
    segunda-feira, 5 de agosto de 2013 – 21:51 hs

    E a ministra da Casa Civil não veio para conhecer a suíte Gleisi Hoffmann na Casa Cor. Sopraram prá ela que haveria manifestação..

  5. Servidor Municipal
    terça-feira, 6 de agosto de 2013 – 8:10 hs

    Boa deputada mesmo….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*