Bilhete faz Havan ser evacuada por ameaça de bomba | Fábio Campana

Bilhete faz Havan ser evacuada por ameaça
de bomba

Da Banda B:

Um bilhete com ameaças deixado por dois homens na Loja Havan do bairro Santa Cândida, em Curitiba, no início da tarde deste sábado (10), evacuou completamente o imóvel por mais de uma hora sob a suspeita da presença de uma bomba. A Polícia Militar (PM) e a Guarda Municipal (GM) isolaram a área por volta das 12h50. Depois de uma vistoria minuciosa, nada foi encontrado e o local liberado às 14h.

De acordo com as primeiras informações apuradas pela Banda B, o bilhete, entregue a um funcionário por dois supostos clientes, dizia que havia uma bomba na loja e que, para ela não ser explodida, seria necessário os responsáveis levarem R$ 100 mil a outro homem que estaria esperando em um posto de combustíveis nas proximidades.

“O funcionário acionou a Guarda Municipal e nós vimos o bilhete e um saco onde deveria ser colocado o dinheiro. Os dois rapazes disseram que os responsáveis pela loja tinham dez minutos para colocar R$ 100 mil neste saco. Fizemos algumas vistorias e não encontramos nada. Nenhum dos suspeitos foi encontrado”, afirmou à Banda B o guarda municipal Ivo Leão.

As autoridades policiais usam câmeras de segurança para tentar identificar os suspeitos e fazem rondas na região para prendê-los.


2 comentários

  1. Escritor
    domingo, 11 de agosto de 2013 – 15:35 hs

    Eu estava lá dentro fazendo compras. Rapidamente as portas se fecharam, policiais nas entradas, tudo de forma discreta, mas claro que dava para perceber que tinha algo errado. As pessoas foram tirando o time rapidinho, inclusive eu.

  2. Escritor 02
    segunda-feira, 12 de agosto de 2013 – 13:17 hs

    Também estava lá, porém ao contrário de nosso colega não vi evacuarem nada e nem comentarem nada com os funcinarios que ali estavam! Somente os clientes e funcinarios que estavam ao lado de fora que estavam sabendo e estavam proibidos de entrar!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*