Até quando vamos sangrar?, desabafa deputado petista | Fábio Campana

Até quando vamos sangrar?, desabafa deputado petista

O pau está cantando nos bastidores do PT do Paraná, em especial no grupo majoritário Construindo um Novo Brasil. O caso do ex-prefeito e ex-assessor Eduardo Gaievski, segundo alguns petistas, traz estrago imensurável às candidaturas, tanto para as majoritárias quanto às proporcionais. “Até quando vamos sangrar?”, pergunta um deputado depois de mais um bate-boca no CNB.

A bronca maior é com casal petista Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo. É imputado ao casal o desgaste provocado por Gaievski. Gleisi e Bernardo pressionavam a atual bancada na Assembleia Legislativa à disputar a Câmara dos Deputados. Tadeu Veneri e Luciana Rafagnin disseram não e na reunião da última segunda-feira, 26, foram acompanhados por Elton Welter.

Desde que estourou o escândalo Gaievski, petistas de alto coturno fazem conferências, avaliam a situação e criaram um gabinete da crise. Lideranças do CNB tentam convencer Gaievski a se entregar, mas ele resiste e pede blindagem na Justiça. O ex-prefeito, segundo petistas que não pertencem ao CNB, se portava como coordenador da campanha de Gleisi ao governo do Estado e preparava a própria campanha de deputado estadual.

Na bancada estadual, ninguém saiu em defesa de Gaievski ou da própria Gleisi, além de Enio Verri. Somente Roseli Isidoro, suplente de vereadora e secretária da Mulher de Gustavo Fruet (PDT), soltou uma nota de desagravo a Gleisi, mas também não toca no caso Gaievski. Correntes contrárias ao CBN aproveitam a celeuma e querem polarizar as eleições marcadas para novembro no diretório estadual do PT do Paraná.


10 comentários

  1. Ney Camargo Machado Filho
    quarta-feira, 28 de agosto de 2013 – 15:58 hs

    Está na hora de por a clara esta situação a quem interessa manter sobre cortinas de fumaças este caso. O povo exige clareza sr. presidente do PT no Paraná. PT saudações.

  2. Pedro Rocha
    quarta-feira, 28 de agosto de 2013 – 17:17 hs

    Um animal sangrando, agoniza até à morte! – Portanto caros deputados petistas, é só esperar!
    O petismo já era! Dessa sombra, dessa mácula horrenda, os brasileiros de boa fé, estão livres!

  3. ROSANA
    quarta-feira, 28 de agosto de 2013 – 23:39 hs

    Esta tal de Roseli Isidoro tá defendendo Gleise e de tabela o estuprador de crianças, esse tal de GAIEVSKI, porque não tá nem um pouco se importando com as meninas que foram abusadas e forçadas a manter relação com o assessor da ministra, QUE SÓ GOSTA DE CRIANÇAS. Gostaria de saber se uma dessas meninas fosse uma filha dessa tal ROSELI ou da ministra, será que ela iria defender GAIEVSKI OU GLEISI.

  4. ROSANA
    quarta-feira, 28 de agosto de 2013 – 23:40 hs

    Esta tal de Roseli Isidoro tá defendendo Gleise e de tabela o estuprador de crianças, esse tal de GAIEVSKI, porque não tá nem um pouco se importando com as meninas que foram abusadas e forçadas a manter relação com o assessor da ministra, QUE SÓ GOSTA DE CRIANÇAS. Gostaria de saber se uma dessas meninas fosse filha dessa tal ROSELI ou da ministra, será que ela iria defender GAIEVSKI OU GLEISI.

  5. NA CORDA BAMBA
    quinta-feira, 29 de agosto de 2013 – 5:38 hs

    Este episódio vai demolir o PT e todos os seus afiliados. Vai sangrar
    até a última gota. Como não podemos viver sem sangue…

  6. Parreiras Rodrigues
    quinta-feira, 29 de agosto de 2013 – 7:52 hs

    Quem sangrou foram as meninas de Realeza.

  7. Parreiras Rodrigues
    quinta-feira, 29 de agosto de 2013 – 7:56 hs

    Num país – que não aquele descrito por De Gaulle, o mínimo a se esperar seria a renúncia ou a destituição da ministra.

  8. anonimo
    quinta-feira, 29 de agosto de 2013 – 8:41 hs

    No sudoeste e oeste do Paraná, o caso é amplamente conhecido a mais de 2 (dois) anos, somente a sra. Gleisi não sabia, porque esse povo (PT) nunca sabe,ou não interessa saber. NO PRÓXIMO ANO TEM ELEIÇÃO, E A GLEISE QUE VENHA.

  9. Hely
    quinta-feira, 29 de agosto de 2013 – 9:26 hs

    Terminando a frase e respodendo a pergunta do “nobre” deputado …no exato momento em que pararem de roubar!!!!

  10. Fui II
    quinta-feira, 29 de agosto de 2013 – 11:29 hs

    No dia em que os PTralhas pararem fazer maracutaias, bandalheiras e pararem de achacar este País…fora PTralhas

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*