Aécio estuda dados do Paraná para encontro de amanhã | Fábio Campana

Aécio estuda dados do Paraná para encontro de amanhã

Da Época:

O senador e presidenciável do PSDB, Aécio Neves (MG), está trancado no seu gabinete desde a manhã desta terça-feira para estudar os números do governo do Paraná. O objetivo é chegar afiado amanhã no primeiro encontro regional dos tucanos que começa nesta quarta-feira em Curitiba. Aécio quer mostrar que conhece o governo do estado dirigido pelo também tucano Beto Richa.


7 comentários

  1. terça-feira, 27 de agosto de 2013 – 19:39 hs

    Isto é mais uma piada do PSDB, deveria antes estudar a corrupção de seu governo em São Paulo no Metro e compra de vagões.

  2. segio silvestre
    terça-feira, 27 de agosto de 2013 – 20:27 hs

    O alcool é prejuizo para os neuronios,fica dificil lembrardas coisas.
    Mas vai falar como sempre de saude educação e segurança.

  3. De boa
    quarta-feira, 28 de agosto de 2013 – 0:48 hs

    Bom, as pessoas criticam tanto o PSDB, mas pq não cobram a transparência do governo PT? Porque será que o julgamento do mensalão está tao enrolado? Porque será que ninguém dá a resposta do assessor que aliciava as jovens….. fala serío em! Que vergonha…..

  4. Proteu Dela Rue
    quarta-feira, 28 de agosto de 2013 – 2:48 hs

    Ah coitado! Minas Gerais já não produz mais políticos como antigamente. Estudar o Paraná para falar o que gostaríamos de ouvir, mais uma vez, motes para nos enganar. Quero ver esse cara ter cuião, para chegar aqui e dizer que vai nos devolver o poder de tributarmos a energia elétrica de Itaipú, que seu desafeto José Serra nos retirou. Certamente vai vir com a conversa de que somos um Estado Agrícola e vai manter um discursinho dos anos 50.

  5. Doni
    quarta-feira, 28 de agosto de 2013 – 8:44 hs

    Não esta nada bem encaminhada essa linha de atuação do PSDB. Se ele vem ensinar…aqui já tem bares e bebuns demais, se ele vem aprender…errou o endereço pois não há bons exemplos por aqui. Resta o turismo, que anda meio esquecido…talvez seja isso.

  6. Gilmar
    quarta-feira, 28 de agosto de 2013 – 9:00 hs

    Só assim pra ele conhecer algo sobre o Paraná!!!

  7. Pedreira
    quarta-feira, 28 de agosto de 2013 – 9:25 hs

    Realmente o álcool traz prejuízo aos neurônios. Mas não impede que a massa ignara cultue e idolatre quem dele fez e faz comprovadamente uso constante, e use a verborragia chula para tanto. Há quem goste de conversa de bêbado !

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*