O Tribunal de Contas do Paraná vai divulgar na terça-feira (9) informações sobre o primeiro relatório envolvendo as obras da Arena da Baixada para a Copa de 2014 e o segundo relatório anual sobre as obras de mobilidade urbana, executadas pelo governo do Estado e pela Prefeitura de Curitiba. O encontro será às duas horas da tarde, no Edifício Sede do TCE, na Praça Nossa Senhora de Salete, no Centro Cívico.
9 comentários
Infelizmente perdemos a oportunidade de construir um complexo esportivo multiuso ( Fubebol, Atletismo,Show’s, etc ) para Curitiba e para o Paraná no local do estádio Pinheirão, ao invés deste absurdo gasto em uma obra particular, devido a incompetência e interesse pessoal da Prefeitura e do Estado na época da candidatura de Curitiba para Copa do Mundo.
Resumindo : O LEGADO para Curitiba será um estádio particular, um viaduto estaiado e paver nas calçadas. BRILHANTE DESPERDÍCIO.
Este “cidadão indignado” nada mais é do que um coxa enrustido. Certamente, é da turma do “Felipe Praga Cortes”.
Pra que serve os tribunais de conta do estado..da uniao,,nunca pegam nada !!! melhor seria terceirizar as auditorias..ai sim nenhum politico escapava !!! pessoas indicadas pelo governo para verificar contas do governo ? vao verificar quem ? ninguem !!!!!!!
Parabéns Durval !!! Se estivessem fazendo a obra no Couto Pereira, você diria que era um “Atleticano enrustido”, se estivessem fazendo na Vila Capanema, você diria que era um ” Saudosista da Copa de 50 “… e assim por diante. Você deve ser um daqueles que não conseguem ver um palpo a frente do umbigo. Pra variar de ser um incomPTente.
Construir alguma coisa no Pinheirão?
KKKKKK
Local ERRADO!
O TC vai questionar o uso de dinheiro público?
NÃO HAVERÁ USO DE DINHEIRO PÚBLICO.
Foi a promessa do LULA.
Depois, vieram os “empréstimos” do BNDES, Prefeituras e Governos Estaduais ajudando, uso de Potencial construtivo…
TUDO com as vistas grossas do TC e do MP.
Não se trata de ser COXA ou não,
É dinheiro que poderia estar sendo aplicado em Postos de Saúde ou em Segurança Pública e Educação, por exemplo.
Vejam a contradição:
O Paraná está passando por dificuldades financeiras. Mesmo assim, o BNDES emprestou o dinheiro.
Para projetos de INVESTIMENTO, a STN bloqueia empréstimos, alegando problemas de CERDIDÂO.
Caro Durval, não se trata de ser coxa ou atleticano. Trata-se de reconhecer que o tal legado, no caso de Curitiba, é uma mentira ainda maior do que em outras capitais. Fiquem esperando os 500.000 turistas que disseram que vão vir para Curitiba! E vai faltar hotel, restaurante, transporte, etc…porque sem eles já está difícil! hahahahaha
Este Durval é um chupim do poder público assumido.
Complementando: é da turma do “Doático Santos”.
OOOOOOO agora vai. O mesmo de nada. Só conversa fiada. E a patuléia aplaude.