Papa no Brasil Operação Francisco Relatório da Polícia Federal que chegou ao governo aponta que o Rio terá manifestações durante todos os dias da visita do papa Francisco. Os protestos que, segundo a PF, terão maior adesão serão os de amanhã, quinta-feira e domingo. Não foram previstos atos na ida do papa a Aparecida. Policiais federais de todo o país foram deslocados para o Rio para reforçar o esquema de segurança. No Distrito Federal, a PF ficará sem 50% do efetivo. Investigações foram sustadas no período.
No escuro Dilma Rousseff saiu da reunião com os ministros José Eduardo Cardozo (Justiça), Celso Amorim (Defesa) e Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral), no sábado, com uma certeza: nem a Igreja brasileira sabe o que Francisco dirá ou como será seu contato com os fiéis durante a estada no Brasil.
Peregrino Ex-seminarista e interlocutor com a Igreja Católica desde o primeiro mandato de Lula, Gilberto Carvalho vai passar a semana toda no Rio. Será o elo entre o Planalto e a Jornada Mundial da Juventude.
5 comentários
AI QUE VERGONHA DO PAPA…
Será que não tem ninguem mais capacitado/?????? AH ia me esquecendo o PT não tem quadros (gente Capacitada), eentão tem que mandar esse Lorpa mesmo, mau carater.
Gilberto Carvalho, ex seminarista !? Imagine se não fosse…
Última frase, elo já é de ligação, logo a frase certa fica assim:
Será o elo entre o Planalto e a Jornada Mundial da Juventude.
De nada!
O espião do 51 vai espionar o papa Francisco?