Beto Richa visita 250 cidades do Paraná | Fábio Campana

Beto Richa visita 250
cidades do Paraná

Amanhã (sexta-feira, 5) ao chegar em Alto Paraná, no Noroeste, o governador Beto Richa completa 250 cidades visitadas desde que iniciou seu governo em 2011. Sua meta é visitar cada uma das 399 cidades paranaenses até final de 2014. Hoje, Richa esteve em Nova Aliança do Ivaí, a segunda menor cidade do Estado, e anunciou R$ 1,3 milhão em obras e investimentos.

A agenda de sexta-feira de Richa se completa em mais cinco cidades: Uniflor, Nova Esperança, Presidente Castelo Branco, Mandaguaçu e Maringá. Nas cidades do Noroeste, o governador vai anunciar construção de postos de saúde, telecentros, asfalto em ruas e avenidas, adesão das prefeituras ao programa Mãe Paranaense e inclusão ao Programa de Apoio aos Municípios – dinheiro a fundo perdido para as prefeituras executar obras escolhidas pelos moradores.


4 comentários

  1. ORLANDO PESSUTI
    quinta-feira, 4 de julho de 2013 – 22:44 hs

    UMA DAS COISAS QUE MAIS SATISFAÇÃO ME DEU, COMO VICE-GOVERNADOR E GOVERNADOR DO ESTADO, FOI CONSEGUIR VISITAR OS 399 MUNICÍPIOS DO PARANÁ..a maioria das viagens foi feita de automóvel, pois na época era difícil de se conseguir avião ou helicóptero

  2. jonas podeck
    sexta-feira, 5 de julho de 2013 – 10:20 hs

    REMÉDIO NA HORA DA MORTE NÃO ADIANTA, O MELHOR É SE CONFORMAR COM O QUE PLANTOU.

  3. verdade
    sexta-feira, 5 de julho de 2013 – 14:05 hs

    Nessa tenho que concordar com o Pessuti! Assim até eu Betinho! Eta mocinho cara de pau!

  4. Luiz
    sexta-feira, 5 de julho de 2013 – 14:41 hs

    Meu caro Fabio Campana, o hospital municipal de Foz do Iguaçu continua sem atender nenhum paciente até esta data. A sua manchete ou esta equivocada ou mandada.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*