Richa e Leprevost recebem entidades sociais da saúde | Fábio Campana

Richa e Leprevost recebem entidades
sociais da saúde

O governador Beto Richa e o deputado Ney Leprevost participaram hoje de café da manhã no Palácio Iguaçu, com mais de 150 profissionais de saúde voluntária e apresentaram os resultados do Governo do Paraná na área.“São profissionais voluntários de causas nobres e sabem que podem contar com a ajuda do estado para garantir o apoio a uma vida melhor para a população”, disse Richa ao destacar que o governo está repassando R$ 27 milhões às entidades que trabalham na área.

Ney Leprevost, presidente da Frente Parlamentar de Saúde, disse que o encontro gera confiança e agilidade nos atendimentos. “Receber essas pessoas que trabalham com solidariedade, mostra o respeito que o governo do estado tem e dá dinamismo ao atendimento das demandas, já que aqui nelas podem expor suas dificuldades”.


4 comentários

  1. Bretas
    quarta-feira, 17 de julho de 2013 – 20:16 hs

    Ney Leprevost trabalha pela saúde dos paranaenses.

  2. wal
    quarta-feira, 17 de julho de 2013 – 20:55 hs

    a formação de um médico custa R$ 800 mil à União; “Parte expressiva da categoria, diplomada em instituições do Estado, não está nem aí para a hora do Brasil e se acha no direito de pensar apenas em carreira pessoal e montar um rentável consultório privado em alguma metrópole

  3. Coelho Ricchete
    quinta-feira, 18 de julho de 2013 – 14:28 hs

    Wal, vá se tratar pelo SUS. Com um psiquiatra, de preferência!
    E vá estudar história também: a escravidão foi abolida em 1888.
    Depois disso, vá se catar!

  4. Associação de Defesa da Saúde
    quinta-feira, 18 de julho de 2013 – 16:12 hs

    Agradecemos ao deputado Ney Leprevost por todos os projetos e leis que tem apresentado em prol da saúde do povo do Paraná.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*