O governador Beto Richa e o deputado Ney Leprevost participaram hoje de café da manhã no Palácio Iguaçu, com mais de 150 profissionais de saúde voluntária e apresentaram os resultados do Governo do Paraná na área.“São profissionais voluntários de causas nobres e sabem que podem contar com a ajuda do estado para garantir o apoio a uma vida melhor para a população”, disse Richa ao destacar que o governo está repassando R$ 27 milhões às entidades que trabalham na área.
Ney Leprevost, presidente da Frente Parlamentar de Saúde, disse que o encontro gera confiança e agilidade nos atendimentos. “Receber essas pessoas que trabalham com solidariedade, mostra o respeito que o governo do estado tem e dá dinamismo ao atendimento das demandas, já que aqui nelas podem expor suas dificuldades”.
4 comentários
Ney Leprevost trabalha pela saúde dos paranaenses.
a formação de um médico custa R$ 800 mil à União; “Parte expressiva da categoria, diplomada em instituições do Estado, não está nem aí para a hora do Brasil e se acha no direito de pensar apenas em carreira pessoal e montar um rentável consultório privado em alguma metrópole
Wal, vá se tratar pelo SUS. Com um psiquiatra, de preferência!
E vá estudar história também: a escravidão foi abolida em 1888.
Depois disso, vá se catar!
Agradecemos ao deputado Ney Leprevost por todos os projetos e leis que tem apresentado em prol da saúde do povo do Paraná.