Protesto contra MRV Engenharia que não entregou obra | Fábio Campana

Protesto contra MRV Engenharia que não entregou obra

Manifestantes fecharam a avenida Rua Bispo Dom José, continuidade da avenida Batel, para protestar contra calote da MRV Engenharia que recebeu dinheiro, inclusive do governo federal, mas não entregou apartamentos a 280 famílias de Curitiba. O prazo para entrega da obra seria março/junho de 2012”.


3 comentários

  1. Mariana
    sábado, 20 de julho de 2013 – 0:04 hs

    Que a MRV era uma construtora ruim, com apartamentos mínimos eu já tinha ouvido falar. Mas, que estava coloteira não. Justiça neles! Na minha opinião, os prédios da MRV só não são piores que os da construtora Baggio.

  2. JULIO CESAR DE SISTI
    sábado, 20 de julho de 2013 – 9:58 hs

    A MRV faz isso direto. O Spazio Cosmopolitan no Portão aconteceu o mesmo fato. Obra atrasou mais de 180 dias, portanto quebrando o contrato e após a entrega o atraso foi de documentação não conseguindo o habite-se de imediato, portanto quem comprou parea investir não podia negociar o apartamento totalizando mais de 18 meses para regularizar tudo. Quanto a qualidade do empreendimento a nota é no máximo 2. Para embasar minha nota vejam o link http://www.youtube.com/watch?v=PyEcnOeA6rA

  3. ANONIMO
    sábado, 17 de maio de 2014 – 23:49 hs

    A MRV a anos vem praticando de forma suja tanto na parte comercial junto a CEF Caixa Economica como com os futuros clientes, começando com a mão de obra trazida do nordeste sem minima qualificação, depois os materiais empregados totalmente fora de padrões do descritivo apresentado, esses informações vem de lá de dentro de ex-funcionarios que trabalharam no setor de compras de materiais e serviços, imaginem o que as pessoas estão comprando? Será que um SONHO OU UM PESADELO…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*