Do G1, em São Paulo:
A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, foi internada na maternidade do hospital St. Mary, em Londres, na Inglaterra, para dar à luz seu primeiro filho (ou filha), que será o terceiro na linha sucessória ao trono britânico, informou nesta segunda-feira (22) o Palácio de Kensington, sua residência oficial.
“Entrou em trabalho de parto”, informou o palácio em um comunicado no qual informa que a duquesa de Cambridge deu entrada no hospital às 6h locais (2h de Brasília).
Ela é acompanhada por especialistas como o atual ginecologista da rainha, Alan Farthing.
Ingleses aguardam a chegada do bebê real na porta da maternidade.
Kate, de 31 anos, chegou em um veículo procedente do Palácio de Kensington acompanhada por seu marido, o príncipe William, que manifestou o seu desejo de estar ao seu lado durante o nascimento de seu primeiro filho. O hospital é o mesmo em que William nasceu, em 1982.
O parto da duquesa “progride normalmente”, segundo um porta-voz de Kate, que não deu mais detalhes. Ela optou por um parto natural e é atendida na sala particular “The Lindo” de St. Mary’s, onde nasceram os príncipes William e Harry, filhos do príncipe Charles e da falecida Lady Di.
De acordo com fontes oficiais, o Palácio só voltará a se manifestar quando o bebê real nascer. Saiba como é o protocolo do nascimento de um bebê real.
Este nascimento suscita um enorme interesse no mundo, e jornalistas estão há cerca de três semanas posicionados em frente ao hospital, já que não havia informações exatas sobre a data do nascimento. O Palácio de Kensington tinha se limitado a informar que o bebê real nasceria em meados de julho.
5 comentários
Isso que é ser tonto.
God save the Kate
IGUALZINHO AO BRASIL, A DIFERENÇA É POSTINHO DE SAÚDE, CMUM, CAJURU, HOSPITAL DO TRABALHADOR. SALA DE ESPERA (EM TORNO DE 5 HORAS), CORREDOR, DENTRO DE AMBULÂNCIA, OU NA RUA MESMO.
Estou mais preocupado com o que devemos fazer para acabar com a fome que mata uma criança de até 10 anos, nom mundo, a cada 5 segundos.
Ela parece princesa,mas esse isquisito ai comedor de batata e feio que dói.