Princesa Kate internada em trabalho de parto | Fábio Campana

Princesa Kate internada em trabalho de parto

Do G1, em São Paulo:

A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, foi internada na maternidade do hospital St. Mary, em Londres, na Inglaterra, para dar à luz seu primeiro filho (ou filha), que será o terceiro na linha sucessória ao trono britânico, informou nesta segunda-feira (22) o Palácio de Kensington, sua residência oficial.

“Entrou em trabalho de parto”, informou o palácio em um comunicado no qual informa que a duquesa de Cambridge deu entrada no hospital às 6h locais (2h de Brasília).

Ela é acompanhada por especialistas como o atual ginecologista da rainha, Alan Farthing.

Ingleses aguardam a chegada do bebê real na porta da maternidade.

Kate, de 31 anos, chegou em um veículo procedente do Palácio de Kensington acompanhada por seu marido, o príncipe William, que manifestou o seu desejo de estar ao seu lado durante o nascimento de seu primeiro filho. O hospital é o mesmo em que William nasceu, em 1982.

O parto da duquesa “progride normalmente”, segundo um porta-voz de Kate, que não deu mais detalhes. Ela optou por um parto natural e é atendida na sala particular “The Lindo” de St. Mary’s, onde nasceram os príncipes William e Harry, filhos do príncipe Charles e da falecida Lady Di.

De acordo com fontes oficiais, o Palácio só voltará a se manifestar quando o bebê real nascer. Saiba como é o protocolo do nascimento de um bebê real.

Este nascimento suscita um enorme interesse no mundo, e jornalistas estão há cerca de três semanas posicionados em frente ao hospital, já que não havia informações exatas sobre a data do nascimento. O Palácio de Kensington tinha se limitado a informar que o bebê real nasceria em meados de julho.


5 comentários

  1. LENZA TOLEDO
    segunda-feira, 22 de julho de 2013 – 12:42 hs

    Isso que é ser tonto.

  2. Gepetonne
    segunda-feira, 22 de julho de 2013 – 13:51 hs

    God save the Kate

  3. anonimo
    segunda-feira, 22 de julho de 2013 – 15:18 hs

    IGUALZINHO AO BRASIL, A DIFERENÇA É POSTINHO DE SAÚDE, CMUM, CAJURU, HOSPITAL DO TRABALHADOR. SALA DE ESPERA (EM TORNO DE 5 HORAS), CORREDOR, DENTRO DE AMBULÂNCIA, OU NA RUA MESMO.

  4. justino bonifacio martins
    segunda-feira, 22 de julho de 2013 – 16:02 hs

    Estou mais preocupado com o que devemos fazer para acabar com a fome que mata uma criança de até 10 anos, nom mundo, a cada 5 segundos.

  5. sergio silvestre
    terça-feira, 23 de julho de 2013 – 12:36 hs

    Ela parece princesa,mas esse isquisito ai comedor de batata e feio que dói.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*