Preso, Donadon não recebe salários nem verba de gabinete | Fábio Campana

Preso, Donadon não recebe salários nem verba de gabinete

Do Felipe Patury:

A diretoria da Câmara suspendeu o pagamento de salários, emissão de passagens e os gastos com de verbas de gabinete do deputado Natan Donadon, condenado pelo Supremo por vários crimes cometidos quando ainda era diretor da Assembleia Legislativa de Rondônia. Mesmo sem este dinheiro público para se sustentar, Donadon ainda é parlamentar e seu advogado pretende recorrer mais uma vez ao Supremo pedindo revisão criminal. Vai alegar que houve erro formal em todo o processo. O Suplente de Donadon, Amir Lando, também do PMDB, aguarda a decisão da Câmara para assumir o mandato.


7 comentários

  1. Gardel
    sábado, 6 de julho de 2013 – 12:21 hs

    Espero que este fato sirva de exemplo para os amigos do alheio.

  2. Morrer de vergonha
    sábado, 6 de julho de 2013 – 12:36 hs

    O vídeo prova que nem sempre recordar é viver: às vezes é morrer de vergonha

    Vaiada em estádios de futebol, atarantada com a popularidade em baixa (e a inflação em alta), abandonada pelo padrinho foragido, sitiada por parceiros apavorados com o risco de perder o emprego ou o acesso ao cofre, Dilma Rousseff pode consolar-se com o vídeo que mostra o que acham da presidente em perigo vários amigos de fé.

    Pelo que disseram, todos estarão no Planalto em poucos minutos se forem convocados por Dilma. Só o companheiro que virou passarinho e terá de percorrer a rota Caracas-Brasília vai chegar ligeiramente atrasado. Não perca o desfile de prontuários. Ele prova que nem sempre recordar é viver. Às vezes é morrer de vergonha.

    Para quem é capaz de envergonhar-se, naturalmente.

    http://www.youtube.com/watch?v=w647QJCgKwg

  3. jo.hansen
    sábado, 6 de julho de 2013 – 14:39 hs

    Caro FABIO, o que que os frouxos representantes parlamentares do PMDB estão aguardando para dar inicio ao processo de equiparação aos mensaleiros. Será que o crime do DONADON é maior que os crimes praticados e condenados mensaleiros. É lamentável verificar a fragilidade dos parlamentares do PMDB, pois nem para defender seus cumpanheiros hoje estão servindo. Ele não merece sair da PENITENCIARIA, porém poderia estar acompanhado pelos demais ladrôes. Onde estão os pemedbistas. Atenciosamente.

  4. Mané do Sudoeste
    domingo, 7 de julho de 2013 – 9:53 hs

    Ah. coitado. Arrumem uma Bolsa Família para ele.

  5. OTIMISTA
    domingo, 7 de julho de 2013 – 11:44 hs

    Pois, pois… o cara pode trocar as benesses da política pela bolsa
    reclusão. Vai dar para adquirir alguns pirulitos e uns bons livros pa-
    ra ler enquanto convive com os outros marginais.

  6. gustavo
    segunda-feira, 8 de julho de 2013 – 0:08 hs

    Coitadinho, cortaram o pequeno salário de R$ 121.000,00 . Que pena.

  7. José Carlos
    segunda-feira, 8 de julho de 2013 – 9:42 hs

    Pô OTIMISTA, agora vc ofendeu os Marginais. Convenhamos nem eles merecem isso que tá lá. Minha preocupação é que o governo faz de tudo para acabar com as superlotações nos presídios, e do jeito que a coisa ta andando, vai ter que construir mais um, em Brasília, para transferir boa parte do Congresso.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*