Pastora Lanna Holder: "Eu era o Malafaia de saias" | Fábio Campana

Pastora Lanna Holder: “Eu era o Malafaia de saias”

Da Época:

Ex-missionária da Assembleia de Deus, a pastora Lanna Holder é hoje a primeira ministra evangélica declaradamente lésbica. Antes de assumir sua sexualidade, no entanto, Lanna advogava pela “cura gay”. “Eu era o Silas Malafaia de saias. Por 7 anos preguei contra a homossexualidade”, diz. “Eu inicialmente entrei para igreja para mudar minha sexualidade. Eu achava que, por ser quem eu sou, iria para o inferno”, afirma a pastora. “Percebi que estava me agredindo, que aquilo não me representava. Procurei uma teologia mais inclusiva”. Hoje, Lanna tem 39 anos e vive há cinco com sua esposa. O casal fundou em 2011 a Comunidade Evangélica Cidade de Refúgio, em São Paulo, que acolhe fiéis de diferentes orientações sexuais. “Começamos com 15 fiéis, hoje somos mais de 600”, diz Lanna. Para a pastora, discursos radicais contra homossexuais têm raiz na falta esclarecimento sobre o Evangelho e no desejo por atenção. “Eles falam isso por sensacionalismo, para conseguir ibope. Não defendo a promiscuidade. Defendo minha vida ao lado de alguém que amo e com quem quero constituir família. Deus nos ama como nós somos”, afirma a pastora.


16 comentários

  1. Rene Vasconcelos
    sexta-feira, 15 de novembro de 2013 – 7:23 hs

    Não posso JULGAR as pessoas pelos seus atos, pois só existe um Juiz e Julgador de nossas Vidas, Jesus Cristo, no entanto, a Bíblia é enfática, no que concerne ao Pecado e toda sua herança maldita, todavia Deus dá livre arbitro para fazermos o bem e o mal, o certo ou o errado perante os olhos de Deus. Viver uma vida de pecado e querer Justificar tal prática usando o Amor que Jesus Cristo pregou aqui na terra, quando Jesus manda amar o nosso próximo como a nós mesmo, é com certeza uma heresia das grandes, quando a Palavra de Deus nos manda que possamos nos Santificar a cada dia mais e mais, é imatura tentarmos confundir o Amor que a Bíblia nos ensina, com qualquer prática do pecado. E porventura, desviar-se dos preceitos da Palavra de Deus, na prática ilícita do pecado, é trilhar um caminho da morte eterna, e se credenciar a morada eterna com satanás e seus anjos, pois conforme estabeleceu Deus, o caminho do pecado é a morte. E como a ex-Pastora sempre pregou, a homossexualidade é condenada na Bíblia, e que Deus abomina tal prática, como hoje assegurar que isso não mais é verdade, haja vista que Deus não o retirou de sua Palavra, infelizmente temos que afirmar que, a prática ilícita do pecado tem cauterizado a mente humana em busca do seu próprio prazer carnal, E, aos que defendem tal prática, é um direito seu, todavia, não envolva o nome de Deus em seus atos pecaminosos, porque Deus é Amor, mais é Justiça também, e, aos que criticam o Pastor Silas Malafaia, também é um direito seu, porém, temos que admitir, que as pessoas não atiram pedras em uma árvore que não tenha frutos, só se jogam pedras em árvore que dá frutos, se o Pastor Silas Malafaia tem sido tanto discriminado, é, porque ele tem feito a Obra do Senhor, pregando a Palavra de Deus, no afinco de que as pessoas deixem seus pecados e se convertam para uma Vida em Cristo Jesus, outra coisa, para quem NÃO CONHECEM DE DEUS, EIS AQUI UM CONSELHO, NÃO FALA DAQUILO QUE NÃO SABE, NÃO CRITIQUE O QUE VOCÊ NÃO VIVE, pois, conforme a Palavra de Deus diz, O SENHOR NOSSO DEUS NÃO LEVARÁ EM CONTA O TEMPO DA IGNORÂNCIA…QUE DEUS TE ABENÇOE, TE PROTEJA E TE, GUARDE, e que você sinta verdadeiramente o desejo de servir ao Senhor Jesus Cristo, deixando de lado toda a prática do pecado.Aos irmãos em Cristo A Paz do Senhor, aos amigos que Deus te der discernimento de Sua Palavra, e finalizo afirmando que tal comentário não é homofóbico e sim, é o que Diz a Palavra de Deus.

  2. sábado, 16 de novembro de 2013 – 17:19 hs

    Deus te ama lana, pois deus ama o pecador.mais Deus nunca vai amar o que voce ta cometendo,o pecado. para de tentar se enganar ainda da tempo de se arrepender. volta pra jesus de verdade

  3. Jose Rivero
    quinta-feira, 21 de novembro de 2013 – 1:23 hs

    La paz de Dios ,es impresionante lo que he leido de esta mujer que fue conocida no sólo en Brasil sino en muchas partes del mundo que conocimos el TESTIMONIO de la mujer ” EX-LESBIANA” la cual Dios habia libertado de la homosexualidad no estoy para juzgar a nadie ,fui un muchacho también homosexual en mi adolescencia escuche una predicación en portugués de está mujer Brasileña que decia en su idioma
    ” HOMOSEXUALISMO ES PECADO”
    y citaba el texto de romanos 1:25 -26-27″” Ya que cambiaron la verdad de Dios por la mentira , honrando y dando culto a las criaturas antes que al creador el cual es Bendito por los siglos amén por esto Dios los entegó a pasiones vergonzosas,pues aún sus mujeres cambiaron el uso natural por el que es contra su naturaleza y de igual modo también los hombres dejando el uso natural de la mujer se encendieron en sus lascivias unos con otros cometiendo hechos vergonzosos hombres con hombres ……. “”

    Yo era un adolescente tenia 16 años cuando escuche a lanna holder predicar y aúnque hablaba portugués Dios me hizo entender aquel mensaje que recriminaba mi PECADO haciendome entender que no era feliz que El me amaba pero no amaba mi pecado ,era una vida triste y de muchas depresiones la vida que vivia en la homosexualidad Y la verdad no me fue una decisión facil ya que era algo que habia en mi desde niño pero ahí el Espiritu Santo de Dios me ayudo a renunciar a la homosexualidad y así cumplir lo que dice san Juan 8:32″ Y CONOCEREIS LA VERDAD Y LA VERDAD OS HARÁ LIBRES ”
    Actualmente soy un joven sin depresiones agradeciendole a Dios por como me hizo que fue Varón y no mujer,,es algo tan bonito vivir una relación amorosa con alguién de acuerdo a la voluntad y cración de Dios ,,no sé porque la Señora Lanna Holder dice ahora que la homosexualidad es acepta por Dios ¿ Acaso el Dios que ella misma me predico en mi adolescencia que me AMABA pero que nunca AMO MI PECADO DE HOMOSEXUALIDAD CAMBIO ? No mi hermano ese Dios no cambio “tal vez lanna si cambio” pero ese Dios que me liberto de ese pecado y me devolvio mi identidad de Hombre ESE DIOS JAMÁS CAMBIO ,,,Cristo te ama jesús está volviendo !! Saludos desde venezuela !

  4. domingo, 1 de dezembro de 2013 – 12:12 hs

    Misericórdia Senhor.Um dia essa mulher usada por Deus e hoje está nas garras de satanás.Parece que ela esqueceu esse versículo:”Conhecereis a verdade e a verdade vós libertará” João 8:32.
    Estão e uma cegueira espiritual tão grande que não conseguem mais enxergar o seu erro.Não a condeno,mas a palavra de Deus nunca vai mudar.E Deus e justo.Deus te ama mas abomina o pecado.Ainda dá tempo para se arrepender,voltar para os caminhos do Senhor.

  5. luciana
    quinta-feira, 5 de dezembro de 2013 – 22:16 hs

    De uma coisa eu sei, Jesus Cristo pregou o evangelho do amor, e disse para que não julgassemos ninguem. O que Ele disse:” Quem não tem pecado que atire a primeira pedra”. E isso não é um ditado popular, mas sim bíblico. Peço a Deus que me DÊ SABEDORIA.

  6. lucia
    sexta-feira, 27 de dezembro de 2013 – 19:41 hs

    gosteiii do seu comentario Luciana, achu q nao devemos julgar niguem pelo q e i pelo q decidiu ser!! Deus nos deu livre abtrio de fazermos nossas escolhas e nao podemos dizer q ela esta condenada a o inferno niguem conhece o coracao de niguem como Deus!! e so ele deve julga-la, acredito no q a biblia diz sobre justica, mas tbem acredito num Deus q e misericordioso q a biblia relata…tds os dias somo posto ao matadouro tds os dias estamos pecando vc pastor vc missionaria, nao existi santo o unico santo e jesus, sua palavra diz sim para sermos santos mas..nos samos humanos nunca jamas podemos nos compara igual a ele!!! e perfeito e nos pecadores de almas que buscamos a salvacao de forma como a interpretamos!!!!

  7. sem comentario
    sábado, 28 de dezembro de 2013 – 17:48 hs

    Jesus esta voltando

  8. Anônimo
    sexta-feira, 3 de janeiro de 2014 – 8:25 hs

    SE É MESMO PASTORA LEIA ROMANOS 1-25 À 30.

  9. samuel mota
    quinta-feira, 16 de janeiro de 2014 – 17:17 hs

    Sra. Lana voce enganou a se mesmo durante anos mais não a Deus pois ele conhece o intimo do corações espero que Deus lhe conceda tempo para se arrepender antes que seja tarde demais,gostaria que lê-se em Romanos Cap.1 versiculo 25 a 30 depois tire as conclusões.
    25 Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    28 E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;

  10. anónimo
    terça-feira, 28 de janeiro de 2014 – 17:32 hs

    Jesus ta voltando
    O povo honrame cm os labios mas o seu ♥esta longe d mim

  11. cristiane
    segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014 – 20:19 hs

    vc lana holder e rosania sao pastoras do DIABO, e estao querendo so ganhar dinheiro nas costas dos trouxas.

  12. pr.Jose
    segunda-feira, 10 de março de 2014 – 17:00 hs

    lana holde sinto ,muito pelo que aconteceu percebo a tua alma gritando dentro de ti ;sei que esse vazil tem se tornado quase insuportável principalmente nas caladas da noite.o meu coração não te juga pois a bíblia diz quen ta em pe cuide para que não caia ;o pai celestial te aguarda ainda da tempo volta para a casa do pai .o amor de Deus e como um furação onde toca transforma eu tenho vivenciado tais experiências;os olhos de fogo de jesus estar posto sobre ti não para te destruir mais para te livrar de um inferno de orrores tao somente arrependa-te e volta aos braços do pai celestial.

  13. Anônimo
    quinta-feira, 24 de abril de 2014 – 0:19 hs

    é o anticristo, esta totalmente contra o evangelho de JESUS

  14. GABRIELA BAYERL
    quinta-feira, 8 de maio de 2014 – 9:36 hs

    que horror eu abomino esse tipo de comportamento vai se converter Lanna!!!!!!!!!!!!!111

  15. Dagmar Bezerra Carvalho Costa
    terça-feira, 7 de outubro de 2014 – 16:43 hs

    Eu to beze com a atitude da irmã Lanna Como assim gente!!!!
    temos mesmo que olhar pra cristo e não para o homem

  16. terça-feira, 20 de outubro de 2020 – 21:14 hs

    Eu tenho nojo ,não nojo delas ,mais do pecado que habita nelas, como o Diabo é sujo…. No fundo, no fundo as duas sabem , que Deus não aprova..por mais que elas dizem que Deus aceita, elas sabem que Deus abomina isto..Deus as ama, mais amar e aceitar é diferente..gente como elas é vazias…a ideia desta igreja veio diretamente do vazio que elas tem dentro delas.,.. está igreja é verdadeira sodoma…tenho dó

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*