Papa Francisco contraria PF e ordena redução no esquema de segurança | Fábio Campana

Papa Francisco contraria PF e ordena redução no esquema de segurança

Do Painel, Folha de S.Paulo:

Nos braços do povo O papa Francisco ordenou uma redução no esquema de segurança de sua viagem ao Rio de Janeiro, para Jornada Mundial de Juventude, e a Aparecida, na semana que vem, contrariando o planejamento elaborado pela Polícia Federal, responsável pela proteção de chefes de Estado estrangeiros em visita ao Brasil. Segundo informações passadas ao governo brasileiro pelo Vaticano, Francisco quer “contato com o povo” durante o evento e na missa no santuário de Aparecida.


Um comentário

  1. A Sociedade Responde
    quinta-feira, 18 de julho de 2013 – 9:47 hs

    Às ‘otoridades’ brasileiras devem estar se mordendo de raiva. O Papa Francisco não quer ostentação, não quer carro blindado, não quer papamóvel blindado, não quer avião com todo o conforto como se fosse um hotel voador e quer contato com o povo, além de comida simples e aposentos idem.

    Que tapa na cara de muita gente que quer tudo diferente do papa, só para surfar na mordomia e consumir o dinheiro do erário – que é do povo – com direito a enfiar o trono no… claro, no bolso, sem dó nem piedade dos dois milhões de miseráveis (abaixo da linha de pobreza, não confundam) que dizem, ainda resta pelos grotões do país…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*