Quando Lula e Sérgio Cabral se achavam nas alturas das pesquisas de opinião pública, em 2010, foram flagrados neste vídeo em que menosprezam um garoto que foi fazer uma queixa sobre o centro esportivo de seu bairro que não funcionava. Agora, quando Lula se esconde da mídia e Sérgio Cabral amarga enorme rejeição no Ibope e uma campanha pela sua deposição do cargo de governador, o distinto público relembra do fato que se tornou emblemático da soberba de autoridades que depois não sabem explicar porque desabam seus índices de aprovação.
8 comentários
Essa é a verdadeira face do PT, do Lula e aliados como Sérgio Cabral. Não foi necessário uma situação adversas para que mostrarem do que são capazes. Não passam de raposas que conseguem fugir dos débitos contraídos perante a Lei. Cheg a ser gritante a falta de respeito e devotamento para com a população. Toda arrogância tem seu preço, um dia será cobrada, não tenha duvidas.
Lula não está se escondendo da mídia, na verdade ele nunca deu bola pra ela.
Assim são tratados todos os pobres e moradores de ruas. A esmola do bolsa família é dada como se fosse um cala a boca a esta população. O que interessa mesmo são os votos que ajudam estes canalhas a se elegerem e abrir o cofre público para meterem as mãos e os 10 dedos. Ops, alguns 9 dedos. Esse governador Sérgio Cabral está recebendo o que merece. Infelizmente estamos num país onde cadeia é para três classes apenas, pobre pu e pret. Os safados são protegidos pela justiça brasileira. O dia em que realmente colocarem os bandidos na cela e diminuírem a corrupção o povão terá início a uma vida melhor. Vamos torcer por isso.
Calhordas.. A frentes nos programas eleitorais estão sempre bem maquiados inclusive nas palavras. Nossa, mas enfim quantas gafes o LULA cometeu e nunca deu em nada só aparece nos YOUTUBE, FACEBOOK, e outros merchans de m…. que não tem influência alguma no pensamento do pobre eleitor, o povo gosta mesmo de ser manobrado pela REDE PODRE DE TELEVISÃO, RATINHO, FANTASTICO e alguns outros acessórios que existem por ai de menos importância.
Pobre do marginalizado, depois deve ter levado umas boas bifas do seguranças, u no mínimo ficou sem comer o lanche oferecido no evento. Banho de piscina, ´hum deve ter tomado banho de bacia daquele dia em diante…
Cadê os defensores dos direitos da criança e do adolescente? Será que são todos petistas?
Cheio de razão o rapaz que saudou Francisco, O Imprudente, na Varginha. Foi só os governos do Rio, do Estado e municipal, ficarem sabendo da inclusão da favela no roteiro de Sua Simpatia, o Papa Legal (atenção Campana, é Papa mesmo, não Pepe), e já as ações deles se sentiram na região: pavimentação, limpeza, iluminação, etceteraetal.
Mas isso faz lembrar um prefeito do Interior na organização do aniversário da sua cidade. Um solícito assessor (qual assessor não é solícito) sugeriu patrolar a estrada que demandava ao campo de aviação onde pousaria o avião de Sua Excia, pintar o meio fio das calçadas por onde ele passaria, essas coisas.
O prefeito, de leitura limitada, mas vivo, disse não: Vamos deixar tudo do jeito que tá. Se o homi ver tudo bonitim, vai pensar que a gente não precisa de nada…
Não sejamos saudosistas, isto aconteceu lá no distante 2010, são águas passadas, e como todo mundo sabe, águas passadas não movem moinhos. Se arrependimento matasse a esta hora o Vendedor de Ilusões e o desgovernador carioca hora estariam mortos.