O tempo passa, o tempo voa | Fábio Campana

O tempo passa,
o tempo voa

Quando Lula e Sérgio Cabral se achavam nas alturas das pesquisas de opinião pública, em 2010, foram flagrados neste vídeo em que menosprezam um garoto que foi fazer uma queixa sobre o centro esportivo de seu bairro que não funcionava. Agora, quando Lula se esconde da mídia e Sérgio Cabral amarga enorme rejeição no Ibope e uma campanha pela sua deposição do cargo de governador, o distinto público relembra do fato que se tornou emblemático da soberba de autoridades que depois não sabem explicar porque desabam seus índices de aprovação.


8 comentários

  1. Gardel
    sexta-feira, 26 de julho de 2013 – 16:28 hs

    Essa é a verdadeira face do PT, do Lula e aliados como Sérgio Cabral. Não foi necessário uma situação adversas para que mostrarem do que são capazes. Não passam de raposas que conseguem fugir dos débitos contraídos perante a Lei. Cheg a ser gritante a falta de respeito e devotamento para com a população. Toda arrogância tem seu preço, um dia será cobrada, não tenha duvidas.

  2. Josué Machado Costa
    sexta-feira, 26 de julho de 2013 – 16:43 hs

    Lula não está se escondendo da mídia, na verdade ele nunca deu bola pra ela.

  3. Saul de Lima Brenzink
    sexta-feira, 26 de julho de 2013 – 17:05 hs

    Assim são tratados todos os pobres e moradores de ruas. A esmola do bolsa família é dada como se fosse um cala a boca a esta população. O que interessa mesmo são os votos que ajudam estes canalhas a se elegerem e abrir o cofre público para meterem as mãos e os 10 dedos. Ops, alguns 9 dedos. Esse governador Sérgio Cabral está recebendo o que merece. Infelizmente estamos num país onde cadeia é para três classes apenas, pobre pu e pret. Os safados são protegidos pela justiça brasileira. O dia em que realmente colocarem os bandidos na cela e diminuírem a corrupção o povão terá início a uma vida melhor. Vamos torcer por isso.

  4. CCM - CAZ
    sábado, 27 de julho de 2013 – 9:26 hs

    Calhordas.. A frentes nos programas eleitorais estão sempre bem maquiados inclusive nas palavras. Nossa, mas enfim quantas gafes o LULA cometeu e nunca deu em nada só aparece nos YOUTUBE, FACEBOOK, e outros merchans de m…. que não tem influência alguma no pensamento do pobre eleitor, o povo gosta mesmo de ser manobrado pela REDE PODRE DE TELEVISÃO, RATINHO, FANTASTICO e alguns outros acessórios que existem por ai de menos importância.

  5. CCM - CAZ
    sábado, 27 de julho de 2013 – 9:29 hs

    Pobre do marginalizado, depois deve ter levado umas boas bifas do seguranças, u no mínimo ficou sem comer o lanche oferecido no evento. Banho de piscina, ´hum deve ter tomado banho de bacia daquele dia em diante…

  6. Ed
    sábado, 27 de julho de 2013 – 12:14 hs

    Cadê os defensores dos direitos da criança e do adolescente? Será que são todos petistas?

  7. Parreiras Rodrigues
    sábado, 27 de julho de 2013 – 13:16 hs

    Cheio de razão o rapaz que saudou Francisco, O Imprudente, na Varginha. Foi só os governos do Rio, do Estado e municipal, ficarem sabendo da inclusão da favela no roteiro de Sua Simpatia, o Papa Legal (atenção Campana, é Papa mesmo, não Pepe), e já as ações deles se sentiram na região: pavimentação, limpeza, iluminação, etceteraetal.

    Mas isso faz lembrar um prefeito do Interior na organização do aniversário da sua cidade. Um solícito assessor (qual assessor não é solícito) sugeriu patrolar a estrada que demandava ao campo de aviação onde pousaria o avião de Sua Excia, pintar o meio fio das calçadas por onde ele passaria, essas coisas.
    O prefeito, de leitura limitada, mas vivo, disse não: Vamos deixar tudo do jeito que tá. Se o homi ver tudo bonitim, vai pensar que a gente não precisa de nada…

  8. Mr.Scrooge
    sábado, 27 de julho de 2013 – 14:31 hs

    Não sejamos saudosistas, isto aconteceu lá no distante 2010, são águas passadas, e como todo mundo sabe, águas passadas não movem moinhos. Se arrependimento matasse a esta hora o Vendedor de Ilusões e o desgovernador carioca hora estariam mortos.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*