Imagem internacional preocupa Dilma | Fábio Campana

Imagem internacional preocupa Dilma

Dilma Rousseff decidiu investir na mídia internacional. O objetivo é vender lá fora que os recentes protestos não foram contra seu governo.

Abaixo, charge de Charge do Patrick Chappatte publicada no jornal americano The New York Times dá o ar da repercussão internacional desfavorável. Traz uma Dilma preocupada com a imagem terceiro-mundista do Brasil no exterior.

A informação é do Ilimar Franco, do Globo.


3 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    quarta-feira, 10 de julho de 2013 – 12:49 hs

    Este governo é o Retrato de Dorian Gray, em estilo super-pop-brega.

  2. dani
    quarta-feira, 10 de julho de 2013 – 20:57 hs

    O Brasil com imagem terceiro mundista. Jura??Porque será?? Será que é porque os políticos pegam todo o dinheiro público para viverem como reis assim como os ditadores dos países miseráveis da África???
    Será que é porque existe tanta corrupção e crime no país que não existe cadeia para todos os bandidos??
    Será que é porque alguns vivem como reis gastando por dia o que outros levam anos para juntar assim como nos países miseráveis da África onde o presidente é multimilionário e o povo vive em tribos morrendo de fome???
    Será que é porque a mídia constroe ídolos acéfalos e milionários enquanto quem estuda e produz algo de útil no país não é valorizado e mal ganha para viver???
    Será porque o povão é ignorante e vota sempre nos mesmos políticos a quase 100 anos ou nos filhos ou netos deles se perpetuando um poder eletista e corrupto???

  3. A Sociedade Responde
    quinta-feira, 11 de julho de 2013 – 11:16 hs

    Não adianta querer limpar a imagem no exterior e deixar a Casa-Pátria bagunçada como anda, com desmandos de toda ordem e a politicagem correndo solta.

    A imagem do Brasil melhorará quando às coisas por aqui estiverem nos trilhos. Se não ainda nesse governo, quem sabe no próximo.

    Já imaginou se os descontentes voltam às ruas com um panelaço de doer os ouvidos?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*