Governo inchado | Fábio Campana

Governo inchado

Do Ancelmo Gois, O Globo:

O governo está inchado, e não só por causa dos 39 ministérios. Veja só um dos cargos que existe na hierarquia da nossa República: “chefe de gabinete do chefe de gabinete”. Aliás, será que o chefe de gabinete do chefe de gabinete também tem chefe de gabinete? Cartas para a Redação.


21 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    quarta-feira, 3 de julho de 2013 – 13:47 hs

    Algo mais ou menos como a mosca do cocô do cavalo do bandido…

  2. Cidadão Indignado
    quarta-feira, 3 de julho de 2013 – 14:08 hs

    E depois a nossa PresidANTA vem falar em “Ordem e Progresso”.
    Acabando com os cargos comissionados municipais, estaduais, federais, das estatais, das assembléias, do judiciário, etc, etc,etc, teríamos além de Ordem devido a meritocracia no governo, a possibilidade de Progresso com o dinheiro realmente bem empregado.

  3. salete cesconeto de arruda
    quarta-feira, 3 de julho de 2013 – 14:10 hs

    Uma bola para quem adivinhar em que governo esse cargo foi criado.

  4. gustavo
    quarta-feira, 3 de julho de 2013 – 15:17 hs

    Palhaçada, 200 milhões de brasileiros trabalhando honestamente para sustentar estes vagabundos, políticos malditos. O povo nas ruas irá acabar com todas as tetas da roubalheira. Aposto todas as minhas fichas nisso. Quero ver estes politicos fretarem jatinhos para fugir da população que não aguenta mais a sacanagem. Fujam, sumam, desapareçam com seus plebiscitos, com suplência de senador, com fim de coligação partidária e outras idéias esdrúxulas, nojentas. O povo brasileiro mostrará a estes filhos do capeta travestidos de políticos, que todo poder emana do povo.

  5. augusto seabra
    quarta-feira, 3 de julho de 2013 – 15:46 hs

    SERIA COMICO, mas apenas atesta que o PT não tem limites!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Roberto Santos
    quarta-feira, 3 de julho de 2013 – 16:00 hs

    Sem comentários.

  7. Mané do sudoeste
    quarta-feira, 3 de julho de 2013 – 16:03 hs

    O governo tem muitos chefes,muitos chefes e poucos índios.A vaquinha tá cada vez mais pesada.Enquanto issso nós trabalhando e caminhando a humanidade.

  8. Parreiras Rodrigues
    quarta-feira, 3 de julho de 2013 – 17:31 hs

    Me lembra ex-prefeito da minha Santa Isabel do Ivai – O maior produtor de abacaxi do Sul do Brasil e um dos maiores produtores de arroz pré-germinado de todo o País.
    Na sua gestão tinha tanta gente na prefa que prá fazer um ofício apareciam 10 “servidores”: Quatro prá trazer a lauda, um prá rodar o carretel da Olivetti, outro prá alinhar, mais um prá colocar o papel carbono, dois prá datilografar – um especialista em vogais e acentos, outro em consoantes e finalmente o último, prá tirar o papel do rolo.

  9. PACHECO
    quarta-feira, 3 de julho de 2013 – 18:33 hs

    V E R G O N H A !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. Anônimo
    quarta-feira, 3 de julho de 2013 – 19:47 hs

    ASSIM COMO LÁ, CÁ TAMBÉM……………..SÓ MUDA O LOCAL.

  11. jobalo
    quarta-feira, 3 de julho de 2013 – 22:30 hs

    Com a devida venia, mas isso só acontece no governo onde tem a petezada,

  12. zozeu
    quarta-feira, 3 de julho de 2013 – 23:09 hs

    isso aqui oh oh e um pouquinho de Brasil iaia precisa dizer mais alguma coisa acorda povo incom PT encia

  13. quarta-feira, 3 de julho de 2013 – 23:48 hs

    Nesse governo do PT tem de tudo, chefe do che do chefe, fora o chefão que ainda MANDA. O povo tem que pedir explicações ao governo sobre os CARTÕES CORPORATIVO, que são considerados segredi de Estado, e nossos parlamentares não se posicionam sobre esses gastos altíssimos sem retorno, Que dizer de Ministros de Estado gastarem dinheiro público quando não estavam a serviço? Não adianta ressarcir o dinheiro das diárias indevidas, pois aí se aplica a Lei de IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, caso da IDELLI SALVATT, E OUTROS. Está na hora de acabar com ssa farra PALACIANA. Áté quando iremos tolerar esses desmandos? O povo está alerta, uma hora a casa cai, como aconteceu com a QUEDA DA BASTILHA. I

  14. OBSERVADOR INDEPENDENTE
    quinta-feira, 4 de julho de 2013 – 7:34 hs

    a saletona nos perturbando com sua fétida presença, e tentando explicar o inexplicável…o PT é igual a roubo incompetência e desgraça dos brasileiros.

  15. quinta-feira, 4 de julho de 2013 – 8:29 hs

    Está de parabéns a “presidenta”, criou algo inédito, “nunca dantes na estória desta república” alguém conseguiu tamanha façanha!

  16. CARUNCHO
    quinta-feira, 4 de julho de 2013 – 8:51 hs

    SALETE, NÃO INTERESSA QUEM CRIOU,MAS SIM QUEM ESTÁ ATUALMENTE SE LOCUPLETANDO DO DINHEIRO SUADO DO CONTRIBUINTE BRASILEIRO. SE FOI CRIADO EM OUTRO GOVERNO,QUALQUER GOVERNANTE HONESTO TERIA ACABADO COM ESSE CARGO AO ASSUMIR,MAS HONESTIDADE NÃO É O FORTE DE VCs NÃO É ?

  17. cesar - eu mesmo
    quinta-feira, 4 de julho de 2013 – 14:45 hs

    Não sou PT. Mas aqui tem uma turma sem o mínimo de informação. uns verdadeiros sem educação. Este problema, safadeza vem de longa data e passa por todos os governos, municipal, estadual e federal e vocês só sabem ver o PT. CA LA DOS!!!! Pelo menos sejam honestos, senão são outros corruptos e criminosos como os que tanto falam.
    Sou do PMDB, mas não me orgulho disto, pois são tantas as mazelas que cometem uma turma que nem é bom falar. Deputados que tem um fachada muito bem maquiada para o povo, “honestissississsisssimoss” mas que aprontam….então minha gente…..tirem primeiro a trave dos seus olhos.

  18. sergio silvestre
    quinta-feira, 4 de julho de 2013 – 15:03 hs

    O Parreiras era o chefe deles todos.Mas parece que já foi vereador lá né.Empatou com o xico sorveteiro,24 votos cada ,empatou na idade e ganhou no cara e coroa.

  19. Pedro Rocha
    quinta-feira, 4 de julho de 2013 – 18:29 hs

    Temos que criar aqui uma República Fundamentalista, com garantias individuais flexíveis por uns seis meses, até botarmos ordem nesse lupanar.
    Dá trabalho? – Claro que dá. Os militares já fizeram isso uma vez, e botaram ordem na casa. Limparam o rancho por muitos anos, e encheram a cadeia de vagabundos e sangue-sungas.

  20. Irineu
    quinta-feira, 4 de julho de 2013 – 19:58 hs

    Infelizmente isso acontece em todos os partidos, municípios,estados e o país, só para se ter uma idéia: se um cara que é ou foi pedreiro assumir uma secretaria ele vai criar cargos dentro da sua especialidade ex: servente do acessor, do cafézinho,mestre de obras do senado, e assim continua a festa com ou sem manifestação, afinal estamos continuando pagando a conta deste bando de vagabundos e ganhando salário mínimo.

  21. Irineu
    quinta-feira, 4 de julho de 2013 – 20:21 hs

    Ops, ia esquecendo do tal nepotismo cruzado onde a irmã de um vai dar no lugar da mãe do outro.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*