Governo Dilma volta atrás e não vai alimentar fiéis na Jornada da Juventude | Fábio Campana

Governo Dilma volta atrás e não vai alimentar fiéis na Jornada da Juventude

Francisco: visita ao Brasil este mês.

Do Lauro Jardim:

Quando João Paulo II visitou Cuba em 1998, o povo cubano contava a seguinte anedota: “O Papa queria o povo bem alimentado nas longas missas e pediu a Fidel Castro que desse um frango por dia a cada fiel. Fidel topou na hora. O Papa ficou muito agradecido e devolveu a gentileza fazendo ao líder comunista e ateu uma extraordinária revelação: ‘Deus não existe !’. Quando o Papa se virava para sair da sala, Fidel o interrompeu: ‘Santidade, os frangos também não existem!”.

Agora foi a vez de Gilberto Carvalho dar para trás na promessa do governo de destinar 43 milhões de reais para alimentar os peregrinos que vão rezar com o Papa Francisco na Jornada Mundial da Juventude.

Carvalho prometeu o dinheiro em reuniões com os organizadores da Jornada, mas a informação oficial que agora os organizadores do evento recebem é que o dinheiro não sairá.


12 comentários

  1. Lok
    sábado, 13 de julho de 2013 – 12:33 hs

    Pra marcha das vadias deve haver verba.
    Que é mais a cara do governo.

  2. francisco de assis
    sábado, 13 de julho de 2013 – 12:41 hs

    Em compensação irá continuar alimentando essa nossa policia que tortura inocentes para que assumam crimes, que náo serao descobertos, graças a incompetencia historica da policia paranaense. Ja fez historia seu trabalho em Guaratuba, e continua a fazer historia, com a menina encontrada na mala da rodoviaria de Curitiba.

  3. sábado, 13 de julho de 2013 – 13:35 hs

    Correto. Muito certo. O brasil é um país LAICO. Se alimentar os católicos, terá que fazer o mesmo quando houve conferencia de outras igrejas. E meu dinheiro não é capim, não autorizo o uso do suado imposto que pago para alimentar vagabundo. Quer comer! Que pague.

  4. Politico
    sábado, 13 de julho de 2013 – 15:09 hs

    Que feio para um ex seminarista…

  5. sonja
    sábado, 13 de julho de 2013 – 15:22 hs

    Se não que alimentar os jovens que vem PARA JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE. Então como em São Paulo a manifestação que Pede o veto de lei que autoriza o Aborto no Brasil que atenda as Manifestações de Rua.VIDA E UMA DADIVA DE DEUS

  6. SPRING
    sábado, 13 de julho de 2013 – 19:28 hs

    DEVERIAM TER PENSADO ANTES ,ANUNCIARAM QUE IRIAM DAR DINHEIRO E DEPOIS VOLTAM ATRÁS, ATE CONCORDO, COM DINHEIRO PÚBLICO NÃO, MAS DIZER QUE VAI DAR E DEPOIS VOLTAR ATRÁS É PALHAÇADA QUE ELES MUITO BEM SABEM FAZER.

  7. VACINA A PT.
    sábado, 13 de julho de 2013 – 20:27 hs

    TALVEZ PELA PRESSÃO NAS REDES SOCIAIS QUE O BRASIL É LAICO E NAO É SO CATOLICISMO FEZ ELES DAREM ESSA NOTICIA. MAS NÃO ACREDITO NISSO. ELES PODEM FAZER TUDO POR DE TRÁS DOS PANOS.ENQUANTO ISSO AMENIZA
    OS COMENTARIOS.
    EU NAO CONCORDO TAMBÉM QUE SEJA PAGO COM DINHEIRO PUBLICO. QUE ABRAM OS BANCOS DO VATICANO E TRAGAM UMA GRANINHA P CÁ TAMBÉM,LA TEM GRANA E LUXO.

  8. Gardel
    domingo, 14 de julho de 2013 – 9:20 hs

    Os fieis que contavam com um prato de comida grátis, vão ter que fazer uma vaquinha pro rango. Acho que o governo não devia ter prometido, assim essa gente poderia se preparar, por isso, o que o PT fala não se escreve.

  9. Luiz Porto
    domingo, 14 de julho de 2013 – 14:00 hs

    Não quer alimentar os jovens peregrinos mas paga auxílio moradia, alimentação, vestuário e transporte aos pobres deputados e senadores.

    Em tempo, Marmitão, você deveria se preocupar com a destinação do dinheiro que é investido no bolso de políticos e empresários inescrupulosos. Que feio, marmitão…

  10. Luiz Porto
    domingo, 14 de julho de 2013 – 14:02 hs

    Marmitão, que a sua igreja traga um líder religioso da grandeza e importância de um papa, que além do mais é um líder de Estado, que o governo certamente também ajudará, como é seu dever.

  11. PAULO
    domingo, 14 de julho de 2013 – 14:27 hs

    O VATICANO TEM MUITO DINHEIRO É UM ESTADO RICO, O MUNDO INTEIRO MANDA DINHEIRO PARA LA, É HORA DE GASTAR UM POUCO DA FORTUNA, E OURO QUE TEM POR LÁ.
    O BRASIL PRECISA SER PAÍS DE PRIMEIRO MUNDO, TEM QUE SE INVESTIR, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA, SAÚDE, ESPORTE. E REDUZIR GASTOS, TER UM IMPOSTO ÚNICO, O POVO BRASILEIRO PAGA MUITOS IMPOSTOS COM TAXAS DIVERSOS.

  12. Pedro Rocha
    segunda-feira, 15 de julho de 2013 – 0:28 hs

    Não tem que gastar um centavo, mesmo! Não somos um país laico?
    E quem é Gilberto Carvalho na ordem do dia pra prometer esse absurdo? – Cobrem dele, caríssimos fiéis.
    È bom, pra aprenderem a não confiar em petista

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*